SPOILERS

[SPOILERS] [bleft]

IMAGENS

[IMAGENS E STILLS] [twocolumns]

STILLS: NOVAS IMAGENS DO 1º EPISÓDIO DA 6ª TEMPORADA DE VAMPIRE DIARIES!


 Vampire Diaries retorna à televisão norte-americana no dia 2 de outubro com o episódio "I'll Remember", que mostrará os personagens quatro meses depois da queda do Outro Lado e, consequentemente, da "morte" de Bonnie e Damon.

Para esquentar os motores para o que está por vir, a CW acaba de divulgar as imagens promocionais do capítulo, destacando duas situações bastante distintas.

Em uma delas, vemos que Tyler terá sérios problemas para lidar com sua raiva, algo que pode trazer de volta à tona a maldição dos lobisomens.


Dessa forma, cabe a Alaric dar um basta no desentendimento.


O nosso professor de história também aparece em uma segunda ocasião, conversando com Caroline (situação que já vimos na primeira imagem divulgada pela produção).


Além disso, a CW publicou, através da página de Vampire Diaries no Facebook, uma nova imagem promocional da sessão de fotos da sexta temporada, desta vez tendo como destaque o nosso trio de protagonistas.
Stefan, Elena e Damon estão cercados por muita névoa enquanto olham para a câmera e mostram que continuam em bela forma, mesmo depois de cinco anos lutando contra Originais, cópias e muitos outros inimigos:

Vale a pena relembrar: Vampire Diaries retorna à televisão norte-americana no dia 2 de outubro. Preparados?


Fonte: Minha Série
Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

No comments :

Por favor,sem comentários desagradáveis!




PROMOS / TRAILER

[VIDEOS] [list]

VAMPIRE DIARIES

[THE VAMPIRE DIARIES] [bsummary]

ARROW

[ARROW] [list]

THE FLASH

[THE FLASH] [grids]