SPOILERS

[SPOILERS] [bleft]

IMAGENS

[IMAGENS E STILLS] [twocolumns]

Vampire Diaries: CW divulga descrição oficial da 7ª Temporada!


O presidente da CW Mark Pedowitz disse em uma chamada de imprensa pela manhã desta quinta-feira, que a 7ª Temporada de The Vampire Diaries, baterá uma redefinição sem a estrela Nina Dobrev , que saiu do show no episódio de Hoje (14/05).
A 7ª Temporada será mais focada nos irmãos Salvatore Damon e Stefan, claro que veremos muito de Bonnie e Caroline também..Acreditamos que com Julie Plec no leme e Caroline Dries no comando, o Season 7 será um verdadeiro show.
Ele ainda comparou a potencial longevidade de TVD com a de Supernatural, que foi renovada e chegará a 11ª Temporada.
Enquanto as classificações se segurarem e os meninos (atores) quiserem fazê-lo, continuaremos", disse ele sobre o futuro do show.
 *Descrição*
A sexta temporada de The Vampire Diaries começou com nossos heróis de luto pela perda devastadora de Damon (Ian Somerhalder) e Bonnie (Kat Graham), que acabou ficando  preso em um mundo prisão de 1994 por um magia-sifão de um sociopata chamado Kai Parker (ator convidado Chris Wood). Incapaz de lidar com a perda de seu amor, Elena (Nina Dobrev) foi compelida a esquecer todas as suas memórias e suas paixão por Damon, o que significou que quando ele finalmente voltou a Mystic Falls, ele teve que conquistá-la novamente. Enquanto isso, Caroline (Candice Accola) teve que entrar em acordo com seus sentimentos por Stefan (Paul Wesley) enquanto vimos a batalha de partir o coração de sua mãe com câncer. Essa batalha acabou por se revelar fatal, enviando tanto Caroline e Stefan por um caminho perigoso como vampiros sem humanidade. Bonnie voltou do mundo da prisão com uma surpresa para Damon, a cura para o vampirismo, que ele finalmente escolheu dar a Elena. Damon e Stefan ficou cara-a-cara com sua mãe Lily (ator convidado Annie Wersching), que há muito tempo, eles achavam que estava morta. Como a estação construída para um casamento entre Alaric (Matt Davis) e Jo (ator convidado Jodi Lyn O'Keefe), Damon usou a cerimônia para professar sua dedicação à Elena, mas não sem um evento catastrófico que deixou vidas na balança.Na esteira do adeus de Elena Gilbert, na sétima temporada, alguns personagens vão se recuperar enquanto outros irão vacilar. Como Lily tenta conduzir uma cunha entre os irmãos Salvatore, nós ainda vamos agarrar a esperança de que a história de amor entre Stefan e Caroline seja forte o suficiente para sobreviver. 

Como será a 7ª Temporada de The Vampire Diaries sem Nina Dobrev? Só acompanhando para podermos ter uma idéia!


Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

No comments :

Por favor,sem comentários desagradáveis!




PROMOS / TRAILER

[VIDEOS] [list]

VAMPIRE DIARIES

[THE VAMPIRE DIARIES] [bsummary]

ARROW

[ARROW] [list]

THE FLASH

[THE FLASH] [grids]