SPOILERS

[SPOILERS] [bleft]

IMAGENS

[IMAGENS E STILLS] [twocolumns]

Vampire Diaries: Sinópse do episódio "6x21 -“I’ll Wed You in the Golden Summertime”


A CW divulgou a sinopse de “I’ll Wed You in the Golden Summertime”, o 21º e penúltimo episódio desta sexta temporada de Vampire Diaries, com destaque para um possível final feliz para Alaric. Afinal, está na hora de trocar alianças com Jo!

Confira a descrição oficial, que ainda traz uma espécie de intervenção por parte de Sefan e pesadelos assustadores para Bonnie:

“O GRANDE DIA DE ALARIC E JO — É o dia do casamento de Alaric e Jo, o que faz com que Elena e Bonnie tentem ajudar uma estressada noiva com os preparativos de última hora. Enquanto isso, Stefan descobre um grande segredo que Damon esteve escondendo, portanto resolve levar seu irmão em uma viagem para dar a ele alguma perspectiva sobre o futuro ao lado de Elena.Já Caroline retorna a Mystic Falls após lidar com as consequências do tumulto criado quando estava sem humanidade. Ela começa a tentar resolver as coisas com seus amigos e ainda chega a uma compreensão sobre a possibilidade de ficar junto a Stefan. Para completar, Bonnie começa a ter pesadelos vívidos envolvendo Lily, nos quais a vampira está atrás dela, o que a leva a pedir a ajuda de Matt para acabar com a ameaça”.

“I’ll Wed You in the Golden Summertime” estreia no dia 7 de maio, na televisão norte-americana. A sexta temporada de Vampire Diaries se encerra na semana seguinte, dia 14, com “I'm Thinking Of You All The While”.


Fonte: SpoilerTV | Minha Série
Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

No comments :

Por favor,sem comentários desagradáveis!




PROMOS / TRAILER

[VIDEOS] [list]

VAMPIRE DIARIES

[THE VAMPIRE DIARIES] [bsummary]

ARROW

[ARROW] [list]

THE FLASH

[THE FLASH] [grids]