SPOILERS

[SPOILERS] [bleft]

IMAGENS

[IMAGENS E STILLS] [twocolumns]

Cinco razões para estarmos de saco cheio de Delena


Nós gostaríamos de ver a série explorar esses personagens separado do relacionamento que possuem. E, como o Damon (Ian Somerhalder) preso em algum outro plano e Elena em Whitmore, essa é a oportunidade perfeita para isso.

Aqui estão cinco razões pelas quais estamos cheios de Delena.

    1. A repetição. Não nos entenda mal. Nós amamos um bom romance. É quando o romance fica repetitivo que nós temos um problema. Houve um ponto onde Delena era novo e surpreendente e nos fazia sentir coisas. Essa época passou. Nós queremos ver esses dois personagens saindo com outras pessoas. Aderindo a novos hobbies. Fazendo novos amigos. E, não, o Damon estando aparentemente morto não conta como estando distante. Porque, pelo que parece a partir da promo, esses dois ainda estarão ligados um ao outro — mesmo quando estão em planos distintos.

    2. A Elena nunca esteve solteira. Novamente, nós já amamos a fúria romântica, mas nós realmente gostaríamos de ver quem é a Elena como personagem, ser ter drama com homem. Mesmo quando a Elena esteve tecnicamente solteira, sua personagem estava tão envolvida no drama dos irmãos Salvatore que nós não sabemos quem ela é sem o Damon ou o Stefan ao seu lado. Nós gostaríamos de conhecer essa versão da Elena: a que ele não tenha sempre um irmão Salvatore no pensamento. Gostaríamos dela?

    3. Toma tempo de outras narrativas. Houve um tempo quando triângulo amoroso era a dinâmica mais interessante nessa série. Agora, nós queremos outros assuntos. TVD tem um tempo específico para contar histórias e, quando eles estão gastando um número x de minutos por episódio com os últimos desenvolvimentos do triângulo amoroso (até quando não é um desenvolvimento, mas apenas uma conferida), trata-se de um tempo que eles não podem usar para o desenvolvimento de outras narrativas e personagens.

    4. Ajudaria Delena a longo prazo. Alguns de nossos casais favoritos da TV passaram grandes períodos separados — por assim dizer, em narrativas que não incluam seus relacionamentos. Isso não somente tornou tais personagens mais fortes, como fez uma reunião épica de casal muito mais interessante por terem crescido e mudado como personagens.

    5. A representação de Delena foi um de nossos maiores problemas com a 5ª Temporada. Nós achamos que a última temporada de TVD foi uma das mais fracas até agora, e que isso teve muito que ver com o relacionamento de Delena. Muito da ação relacionada a Delena foi inconsistente e fora da realidade (especialmente para o Damon). Nós gostaríamos que a 6ª Temporada nos desse uma nova inspiração. Embora TVD possa fazer isso apenas enquanto explora o relacionamento Delena, pode ser que seja mais fácil concentrar em outros elementos por um tempo.

Com o Damon e a Elena começando a 6ª Temporada separados, TVD tem a chance de colocar ambos estes personagens separados de seu relacionamento. Nós esperamos que aproveitem, ao invés de fazerem suas jornadas serem apenas sobre si mesmos. Esses dois ainda podem se amar e sentirem falta um do outro sem fazer disso toda sua narrativa. Certo, série?


Fonte: VampireDiariesWorld
Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

No comments :

Por favor,sem comentários desagradáveis!




PROMOS / TRAILER

[VIDEOS] [list]

VAMPIRE DIARIES

[THE VAMPIRE DIARIES] [bsummary]

ARROW

[ARROW] [list]

THE FLASH

[THE FLASH] [grids]