SPOILERS

[SPOILERS] [bleft]

IMAGENS

[IMAGENS E STILLS] [twocolumns]

IAN SOMERHALDER NÃO ASSISTE THE ORIGINALS – SAIBA O PORQUE!


The Originals tem sido um enorme sucesso, e não só apenas um spin-off de The Vampire Diaries, terminando sua primeira temporada com a audiência impressionante. Mas há uma pessoa que jura não assistir The Originals: Ian Somerhalder (Damon Salvatore)!

Então, por que Ian não assiste ao spin-off da sua própria série? De acordo com o TV After Dark, Ian disse a plateia reunida na TVD Vegas: “Eu não assisto The Originals, eles roubaram todos os nossos atores.”

Temos certeza que Ian estava brincando, mas podemos entender sua “raiva”. Joseph Morgan (Klaus), Daniel Gillies (Elijah), Claire Holt (Rebekah), e Phoebe Tonkin (Hayley) são todos os atores incríveis que levam algo especial a qualquer série que aparecem. Apesar de estarmos felizes de ter o spin-off, TVD não tem sido o mesmo desde que eles saíram.

Paul Wesley (Stefan) parece não nutrir o mesmo ressentimento por The Originals. No mesmo painel na TVD Vegas, ele admitiu amar Klaus Mikaelson (quem não ama?) e disse que ele mandou uma montagem para Joseph dos dois de mãos dadas, juntamente com a frase “Só nos resta desejar.”

O que ouvimos dos atores foi que TVD e The Originals precisam de um crossover com urgência. 

Esses elencos sentem muita falta um do outro! Já sabemos que um crossover da próxima temporada já foi filmado, mas esperamos que seja o primeiro de muitas.


Fonte: Wetpaint
Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

No comments :

Por favor,sem comentários desagradáveis!




PROMOS / TRAILER

[VIDEOS] [list]

VAMPIRE DIARIES

[THE VAMPIRE DIARIES] [bsummary]

ARROW

[ARROW] [list]

THE FLASH

[THE FLASH] [grids]