SPOILERS

[SPOILERS] [bleft]

IMAGENS

[IMAGENS E STILLS] [twocolumns]

[SPOILER] ONDE ESTÃO DAMON E BONNIE?


Damon Salvatore ( Ian Somerhalder ) e Bonnie Bennett ( Kat Graham ) estará de volta para 6 ª Temporada de The Vampire Diaries , mas de que forma? Os dois personagens foram abrigados em uma luz branca no final da 5 ª temporada , e nós não temos muita narrativa precedente para o que vai acontecer a seguir. Onde estão Damon e Bonnie? Nós especulamos abaixo!

Eles são fantasmas

Você nunca pode contar com a possibilidade de se transformar em personagens fantasmas neste show. Embora a destruição do outro lado parece impedir que os fantasmas deixem existir, nós não temos muita certeza de  como essas coisas funcionam, por isso ainda é uma possibilidade . Será que Damon e Bonnie voltarão como fantasmas, capaz de ver e ouvir os seus entes queridos, mas incapaz de se comunicar com eles? Fale sobre tortura! Não temos certeza se Grams faria isso com Bonnie e, uma vez que estamos supondo que era o seu planejamento que impediria Damon e Bonnie de ir kaput, juntamente com o resto dos ocupantes do outro lado, estamos a dar menos probabilidade para uma transição para ghost-fom para esses caracteres. (Isso é tão Season 5. Amirite, Bon Bon?)

Eles estão vivos, mas não consegue se lembrar de nada

Antes de dar-nos que olhar, não é como se TVD não tivesse jogado o cartão Amnesia antes. Na última temporada, Stefan foi atingido com um caso inconveniente da perda de memória na esteira da Tessa, quando ela fritou seu cérebro. Talvez algo semelhante tenha acontecido com Damon e Bonnie? Julie Plec disse ao The Hollywood Reporter : "A maneira como olhamos para ela, a  6 ª Temporada é uma redefinição bonita e orgânica, O tema da temporada é todo mundo começa a começar de novo Isso é o que vamos fazer..." Será que Damon e Bonnie "começou tudo de novo", na forma de uma vida que continuou, mas sem o conhecimento de onde vieram ou quem são eles? coisas Mais loucas tem acontecido neste show.

Em outro plano de existência

Sabemos que o outro lado está desaparecido, mas existem outros planos de existência lá fora? Não temos certeza se o show poderia retirar este - embora seja um drama sobrenatural, sempre foi fundamentada na realidade de um ambiente muito específico - mas estamos dispostos a tentar que isso signifique uma história convincente sobre esses personagens tentando encontrar o seu caminho de volta para os seus entes queridos através de limites existenciais aparentemente intransponível. Drama!

Eles viajaram através do tempo

Até agora,  TVD tem uma ficção científica em full-on com os seus dispositivos de enredo, mas essas coisas podem acontecer mais tarde no prazo de um show. (Basta perguntar Felicity). Este show é tudo sobre os flashbacks . Imagine o quanto de diverção que eles poderiam ter se dois de seus personagens fossem presos em outro período de tempo (talvez, nativo do século 19 de Damon?) - Ou, bopping em torno Sliders de estilo? Sim, a probabilidade de TVD jogar the Time Travel Card é muito baixo, mas estamos jogando-o para fora lá de qualquer maneira. Porque o que é um hiato de verão sem alguma especulação maluca?

Onde você acha que Bonnie e Damon estão? Compartilhe suas teorias nos comentários abaixo!
Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

No comments :

Por favor,sem comentários desagradáveis!




PROMOS / TRAILER

[VIDEOS] [list]

VAMPIRE DIARIES

[THE VAMPIRE DIARIES] [bsummary]

ARROW

[ARROW] [list]

THE FLASH

[THE FLASH] [grids]