SPOILERS

[SPOILERS] [bleft]

IMAGENS

[IMAGENS E STILLS] [twocolumns]

[6ª TEMPORADA] DAMON IRÁ ENCONTRAR SEU CAMINHO DE VOLTA PARA ELENA?


Assistindo Damon Salvatore (Ian Somerhalder) e Elena Gilbert (Nina Dobrev) dizer adeus um ao outro na 5 ª temporada finale de The Vampire Diaries foi uma tortura emocional, mas foi realmente adeus para sempre? Psh . Embora Damon aparentemente tenha morrido na estação - ender , sabemos que ele estará de volta para 6 ª Temporada do drama de vampiros . Será que ele vai encontrar seu caminho de volta para Elena ?

Sim , nada pode mantê-los separados .

Um pôster promo da 6 ª Temporada de TVD vazou e brinca que a próxima temporada, ela vai contar a história desses " personagens " a viagem de volta de um para o outro. "Para nós , isso soa como Damon encontrar seu caminho de volta para Elena é uma questão de " quando , " não " se ". Estes dois têm passado por tanta coisa juntos e duvido que a história deles acabou. Assim que Elena pediu para Damon voltar para ela na cena final da temporada foi de partir o coração , sabíamos que Damon iria encontrar uma maneira - se não para si mesmo, do que para a mulher que ama. A maior questão é: quão difícil é que a busca vai ser? Não temos certeza de onde Bonnie e Damon acabou depois que eles foram abraçados por aquela  luz branca , mas duvidamos que seja algum lugar conveniente. Felizmente, estamos totalmente a bordo, prontos para acompanhar  história de como eles conseguem voltar de qualquer circunstância que encontram -se dentro Depois de uma temporada que parecia redundante e ineficaz , em muitos aspectos , isso soa como uma maneira refrescante de passar o Season 6 . Quem está com a gente?

Sim, mas não por algum tempo.

Embora tenhamos muito pouca dúvida de que Damon vai encontrar o seu caminho de volta para Elena, que são menos confiantes de que isso vai acontecer rapidamente. Na verdade, nós meio que esperamos que não. Um dos pontos fracos de TVD, tornou-se sua falta de conseqüências que furam - ou seja, a morte. Embora os nossos heróis pode ser capaz de evitar o grande além , na maior parte , nós precisamos deles para lidar com problemas que não desaparecem com um feitiço rápido ou por causa de um sobrenatural conveniente por -lei que está nunca antes vir para cima. Queremos TVD para ganhar essa reunião para que , quando isso acontece, estamos mais confiantes do que nunca de que esses personagens vão fazer o que for preciso para encontrar o seu caminho de volta um para o outro.

Não, Elena vai encontrá-lo.

É claro , que não tem de ser Damon, que faz o percurso herói aqui . Não me importaria de ver Elena ser a única a encontrar Damon , de preferência por meio de algumas intrigas inteligente e dobrando - regra. Já faz um tempo desde que estivemos animado com caráter arco de Elena e sinto falta de enraizamento para a heroína teimoso. Nina Dobrev pode lidar com qualquer coisa que este show jogar para ela. Não me importaria de ver Elena passar por algumas transformações interessantes como ela se esforça para encontrar o homem (e melhor amigo ) que ela ama. Equipe Elena !

Você acha que esses personagens vão encontrar seus caminhos de volta um para o outro? Quanto tempo você acha que vai demorar ? Como ele vai ficar ? Compartilhe suas teorias nos comentários abaixo !
Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

No comments :

Por favor,sem comentários desagradáveis!




PROMOS / TRAILER

[VIDEOS] [list]

VAMPIRE DIARIES

[THE VAMPIRE DIARIES] [bsummary]

ARROW

[ARROW] [list]

THE FLASH

[THE FLASH] [grids]