SPOILERS

[SPOILERS] [bleft]

IMAGENS

[IMAGENS E STILLS] [twocolumns]

NINA DOBREV ESTÁ "CONFUSA" SOBRE TUDO EM VAMPIRE DIARIES!


Se você ainda está confuso sobre o que rolou na 5 ª temporada finale de The Vampire Diaries , então você não está sozinho. Nina Dobrev ( Elena Gilbert ) é um pouco confusa sobre os detalhes do fim da temporada. Ouça a sua impressionante descrição dos episódios finais em traços largos. Aqui está tudo o que você precisa saber sobre a TVD de Nina Dobrev!

"Para ser honesto com você, eu não vi os últimos dois episódios porque eu estava em local de filmagem," Nina disse ao BuzzSugar . "Mas acho que Stefan morreu no penúltimo episódio, e então Damon morreu no último episódio. Acho que sobreviveu, eu não sei! [Risos] Quer dizer, eu realmente não sei o que vai acontecer , eles não nos dizem. Estou no escuro, tanto quanto vocês todos estão. "

Nina ficou ocupada no set de Louisiana filmando o filme "The Final Girls" , uma comédia de terror co-estrelado por Malin Akerman e Taissa Farmiga. De acordo com o The Hollywood Reporter , o filme "centros de Todd Strauss-Schulson dirigidos sobre uma garota que, junto com seus amigos, é misteriosamente transportada para o mundo de um filme de terror dos anos 80 icônico, estrelado por sua mãe recentemente falecida (Akerman), uma rainha grito famosa. O grupo deve tentar sobreviver o filme e derrotar o seu assassino enlouquecido. "Nina interpreta o" alpha ex-melhor amiga "no filme.

Ela está obviamente muito imerso no papel - também imersas a dedicar tempo a um TVD reciclagem. Felizmente, ela tem algum tempo antes de começar as filmagens da 6ª Temporada TVD para se recuperar.
Quando perguntado se ela tinha começado a filmar para a série de vampiros, no entanto, ela respondeu: "Eu quero dizer, do meu cabelo ainda loiro, de modo nenhum!"

Você está confuso sobre o Season Finale 5? Conte-nos suas dúvidas!
Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

No comments :

Por favor,sem comentários desagradáveis!




PROMOS / TRAILER

[VIDEOS] [list]

VAMPIRE DIARIES

[THE VAMPIRE DIARIES] [bsummary]

ARROW

[ARROW] [list]

THE FLASH

[THE FLASH] [grids]