SPOILERS

[SPOILERS] [bleft]

IMAGENS

[IMAGENS E STILLS] [twocolumns]

[SPOILER] STEFAN NÃO ESTARÁ EM NENHUM LUGAR PRÓXIMO A MYSTIC FALLS!


Confira abaixo um novo spoiler de The Vampire Diaries, que envolve o modo como o Stefan estará lidando com a ausência de seu irmão.


    Quando The Vampire Diaries voltar para a Sexta Temporada, todos estarão lidando de forma diferente com as “mortes” de Damon e Bonnie — A Elena recorreu a bruxas para ajudá-la a ter alucinações com o Damon, o Jeremy está lidando com álcool e o Stefan está a quilômetros de distância de casa.


    De acordo com o TVGuide.com, quando a temporada começar, o “Stefan definitivamente não estará em nenhum lugar próximo a Mystic Falls.” Mas isso não é tudo: ele terá “assumido uma nova profissão surpreendente em seu novo ‘lar’.” Interessante! Claramente, o Stefan está lidando com a morte de seu irmão fugindo de sua dor — e nós temos a impressão de que a Caroline não estará feliz com isso.


    Mas o que poderia ser essa nova profissão surpreendente? Talvez ele esteja trabalhando como mecânico. A Julie Plec recentemente brincou de “duas mentiras e uma verdade” com o Hitfix, e uma de suas respostas foi “o Stefan restaura o carro do Damon.” Poderia isso ser uma pista sobre o quê o Stefan tem feito?


    Nós sabemos que a Sexta Temporada começa num salto de quatro meses após os eventos da finale da Quinta Temporada, então isso não dá muito tempo para o Stefan se tornar um médico, mas talvez ele esteja tomando conta de seu doppelganger, Tom, e trabalhando como médico? Ele não pôde salvar o seu irmão, então é possível que ele queira salvar a vida de outros. É claro, o Stefan também poderia estar trabalhando à luz do luar como bartender — ele definitivamente gosta de seu bourbon!


    E nós não nos importaríamos caso ele decidisse fazer uma parada em Nova Orleans. Temos certeza de que seu velho amigo Klaus poderia ter um pouco de ajuda com a guerra sobrenatural que ele está travando no French Quarter. Talvez a Caroline teria que encontrá-lo e levá-lo de volta para casa… agora isso seria interessante. Ei, existe um crossover de TVD/The Originals sendo feito!


Assista a première da Sexta Temporada de The Vampire Diaries na quinta-feira, dia 2 de outubro às 21h na The CW.


Fonte: VDW / Wetpaint
Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

No comments :


PROMOS / TRAILER

[VIDEOS] [list]

VAMPIRE DIARIES

[THE VAMPIRE DIARIES] [bsummary]

ARROW

[ARROW] [list]

THE FLASH

[THE FLASH] [grids]