SPOILERS

[SPOILERS] [bleft]

IMAGENS

[IMAGENS E STILLS] [twocolumns]

A 6ªTEMPORADA VAI TRAZER UM ''GRANDE MAL''


A sexta temporada de The Vampire Diaries é um recomeço tanto para os fãs quanto para os personagens. Parece que a série está entrando em um tom totalmente novo na próxima temporada, incluindo “escalar de volta” um Grande Mal e comprometendo-se a uma “mitologia lenta”. O que mais a produtora executiva Julie Plec contou ao E! News sobre a sexta temporada?


    “Existe um grande mal. É uma mitologia longa e lenta que vai se desdobrar ao longo da temporada inteira e vai ter um grande impacto em cada personagem de jeitos profundos e é inteligente, interessante e pequena, o que eu gosto”, Julie provocou. “Em vez de tentar nos superar a cada ano, nós tentamos escalar de volta e ver se conseguimos manter isso pessoal e enraizado no personagem.”


Nós concordamos 100% com essa estratégia. Por mais que tenhamos gostado da quinta temporada, ela não teve aqueles momentos merecidos de cada personagem e vilões de verdade, que definiram as melhores temporadas de TVD.


    Nós também estamos curiosos em relação a definição de Julie sobre o Grande Mal como algo que vai se desenvolver ao longo da temporada. Principalmente porque, quando o novo personagem Tripp (Colin Ferguson) foi primeiramente anunciado, ele foi categorizado como vilão. Agora, não tem0s mais tanta certeza se o líder da milícia vai cair no bom ou mau espectro. Com esta provocação adicional, estamos pensando se Tripp pode ser mais um obstáculo a curto prazo para os nossos amigos, ou obstáculo nenhum. Imaginamos que o Grande Mal da temporada será muito maior e muito mais malvado do que um homem que Matt Donovan (Zach Roerig) vê como uma espécie de figura paterna. Mas, você nunca sabe. A banalidade do mal, etc


Quem vocês acham que vai ser o Grande Mal da temporada? Comentem!


Fonte: Wetpaint
Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

No comments :


PROMOS / TRAILER

[VIDEOS] [list]

VAMPIRE DIARIES

[THE VAMPIRE DIARIES] [bsummary]

ARROW

[ARROW] [list]

THE FLASH

[THE FLASH] [grids]