SPOILERS

[SPOILERS] [bleft]

IMAGENS

[IMAGENS E STILLS] [twocolumns]

Oliver Queen mais velho na sinopse futurista de Legends of Tomorrow


Conforme divulgado no fim do mês passado, Legends of Tomorrow terá uma aparição mais do que especial de ninguém menos do que Stephen Amell, dando vida a uma versão mais velha de Oliver Queen. Afinal, o time de Rip Hunter aterrissará trinta anos no futuro, rumo a uma Star City bem mais complicada do que a do presente.

Confira a descrição oficial de “Star City 2046”, o sexto episódio desta primeira temporada:

Episódio 1x06 – “Star City 2046” (25 de fevereiro): O TIME ENCONTRA UM OLIVER QUEEN BEM DIFERENTE — Um problema de funcionamento envia a Waverider para o ano de 2046, em Star City, no qual nossos heróis se deparam com uma versão surpreendente do próprio futuro — nela, eles nunca pararam Savage ou retornaram para casa. A cidade está em ruínas e tomada pelos criminosos, o que empolga Rory. Já Sara fica desanimada com a destruição de sua casa e se surpreende ainda mais ao descobrir o que aconteceu a seu velho amigo, Oliver Queen.

Vale relembrar que, segundo o produtor Marc Guggenheim, o visual de Oliver mais velho será familiar para os fãs da saga do Arqueiro Verde nos quadrinhos: “Como um bônus para os fãs das HQs, Oliver não terá seu braço esquerdo e usará cavanhaque, em referência à aparição do personagem no clássico Dark Knight Returns”.

Agora resta esperar para descobrir se essa visita deixará o time ainda mais focado em acabar com Vandal Savage de uma vez por todas, para o bem do futuro.

“Star City 2046” vai ao ar no dia 25 de fevereiro, na TV norte-americana.
Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

No comments :

Por favor,sem comentários desagradáveis!




PROMOS / TRAILER

[VIDEOS] [list]

VAMPIRE DIARIES

[THE VAMPIRE DIARIES] [bsummary]

ARROW

[ARROW] [list]

THE FLASH

[THE FLASH] [grids]