SPOILERS

[SPOILERS] [bleft]

IMAGENS

[IMAGENS E STILLS] [twocolumns]

JULIE PLEC FALA O QUE ESTÁ POR VIR NA 6ª TEMPORADA!


Agora que conhecemos a mãe de Stefan e Damon, o que pode dizer sobre a insanidade que ela trará?
Eu acho que você acabou de usar a palavra-chave, insanidade. Aqui está a mulher que eles pensaram estar morta, tendo morrido de uma forma totalmente natural, humana. E aqui está ela em um mundo-prisão, o quê, 65 anos depois de eles terem pensado que havia morrido. O que significa que ou ela foi vitimada erroneamente, ou é inteiramente merecedora de seu cárcere. Então essas são as perguntas a serem respondidas e começarão a ser feitas no próximo episódio, quando nós saberemos mais sobre ela.

Quão rápido Damon informará Stefan sobre sua mãe estar nesse mundo-prisão, e como Stefan reagirá a isso?

Damon deve perguntar a si mesmo: “o que devo aprender sobre essa pessoa antes de dizer a meu pobre irmãozinho, que tem lamentado por ela desde seus 10 anos, que ela deve ser má, uma má pessoa presa em lugares ruins. Ele terá um pouco de conflito no topo do próximo episódio, tentando imaginar isso.

O quanto veremos da estadia de Lily nesse mundo-prisão? Será um episódio de grande flashback ou veremos aos poucos ao longo do tempo?

Eu acho que veremos alguns flashbacks de sua origem (no episódio 18) – de como ela acabou ali. Essa não será a última coisa que teremos visto sobre esse mundo-prisão.

Hipoteticamente, se Lily viesse aos dias atuais e tivesse uma reunião com seus filhos, como isso seria?

Hipoteticamente, eu acho que não será necessariamente o que se espera de uma querida mãe perdida há muito tempo.

Fonte: SpoilerTV
Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

No comments :


PROMOS / TRAILER

[VIDEOS] [list]

VAMPIRE DIARIES

[THE VAMPIRE DIARIES] [bsummary]

ARROW

[ARROW] [list]

THE FLASH

[THE FLASH] [grids]