SPOILERS

[SPOILERS] [bleft]

IMAGENS

[IMAGENS E STILLS] [twocolumns]

PAUL WESLEY DIZ O QUE ESPERAR DO EPISÓDIO DE HOJE, O QUAL ELE DIRIGIU!


The Vampire Diaries retorna hoje e o diretor Paul Wesley promete três coisas: ação “dinâmica”, um grande momento da família Forbes e um plot twist final que ele está, sinceramente, muito orgulhoso.

“Eu adorei o último episódio que eu dirigi, mas eu realmente prefiro este episódio”, diz Wesley, referindo-se ao episódio “Resident Evil”. “Foi uma energia diferente, foi nostálgico e muito lento. Há algo sobre o ritmo deste próximo que torna realmente interessante.”

TVLine conversou com Paul e ele falou – entre outros desenvolvimentos – sobre o momento favorito do diretor do episódio de hoje à noite, seus pensamentos sobre Caroline se tornando essencialmente a substituta de Elena na vida de Stefan e como ele se sente sobre a perda de Steven R. McQueen, no final da temporada.

TVLINE | Como é decidido qual episódio você vai dirigir? O último foi bastante sobre Stefan, que deve ter sido difícil.

Paul Wesley: Nós não temos os roteiros até talvez duas semanas antes de filmar e – às vezes é mais como no dia anterior – e eu acho que eles aleatoriamente escolhem um número de episódio, dependendo da disponibilidade do diretor. Este episódio em especial certamente não é sobre Stefan, mas também não é sem ele, porque ele é um dos personagens principais. Há outros personagens, como Caroline, Sheriff Forbes, Kai e Elena, cujas cargas de trabalho são muito mais pesadas do que a minha.

TVLINE | Qual foi a maior mudança entre a sua primeira vez dirigindo e esta?

As pessoas vinham até mim desta vez e diziam: “Você é tão relaxado e calmo.” Eu estava muito nervoso na minha primeira vez, e enquanto eu ainda tinha um certo nervosismo, desta vez, foi muito mais fácil. Eu sabia o que eu queria fazer e eu sabia o que todo mundo era capaz. Você compartilha sua visão e você confia em um grande número de pessoas; você não pode tentar micro-gerenciar tudo. É muito importante que os diretores deixar que as pessoas façam seus trabalhos, é algo que eu aprendi.

TVLINE | Qual ator mais te surpreendeu como diretor dessa vez?

É interessante trabalhar com estrelas convidadas ou atores recorrentes, porque eles não têm estado no show por seis anos, para que eles possam surpreendê-lo. Eles fazem você ficar tipo, “Oh! Eu não esperava que você dissesse a sua fala dessa maneira.” Os atores regulares da série, inclusive eu, todos têm uma cadência e uma disposição que temos atribuído a nossos personagens… Chris Wood é tão bom no meu episódio. Ele realmente é tão grande, a mistura perfeita de humor negro e verdadeiro perigo, apenas um cara muito talentoso. Candice Accola e Marguerite MacIntyre também realmente acertaram em cheio neste episódio. Elas têm algumas grandes coisas.

TVLINE | Existe uma cena específica que você está animado para a gente ver?

Há uma cena no final do episódio, a sequência final, e realmente coloca o meu episódio no mapa em termos de ter um efeito. Eu não quero revelar o que acontece, mas é uma cena que tem um toque muito interessante e vai deixa-lo tipo “Oh, m*rda!”

TVLINE | O que você diria sobre qual é foco principal de Stefan agora?

De uma forma estranha, o seu foco principal é Caroline. Ela é uma espécie de uma grande parte da sua vida agora como amiga. Stefan e Elena foram tão inseparáveis, unidos, etc., e Caroline e Stefan são agora uma espécie de duo. Tudo que ele faz gira em torno de Caroline neste momento.

TVLINE | Você sempre foi um grande apoiante do relacionamento de Stefan e Caroline. Por que você acha que eles funcionam bem juntos?

Honestamente, eu sou apenas um fã de Stefan fazendo qualquer coisa inesperada. Eu sou um fã de qualquer personagem que faz algo que as pessoas achariam incaracterístico dele, mas não é algo arbitrário apenas por uma questão de ser arbitrário. Nossos personagens são vampiros, eles tem centenas de anos de idade e eu só acho que Stefan deve se lembrar que ele é uma alma antiga que pode fazer coisas loucas de vez em quando. No minuto em que um personagem se torna previsível, torna-se um pouco chato.

TVLINE | O falso pedido de casamento de Stefan para Elena no início desta temporada foi definitivamente imprevisível. A porta ainda está aberta para aqueles dois?

Eu estou dizendo a você, tudo o que é necessário é uma mudança na escrita. Só é preciso um momento inteligentemente mudado ou uma nova história para divergir e – bum! – estamos de volta no trem de Stefan e Elena. Eu não tenho ideia do que os escritores estão fazendo ou pensando em fazer, ou se isso é algo que eles estão mesmo interessados, mas eu não iria eliminar nada desta equação.

TVLINE | Por último, como você se sente sobre a perda de Jeremy – e Steven R. McQueen como um ator regular – no próximo ano?

É estranho. Nós passamos por isso antes, mas certamente não na 6ª temporada. Eu amo Steven. Ele é um garoto tão doce e agradável e gentil. É claro que é triste, você sabe, mas ele é um jovem ator, estamos na 6ª temporada e estou animado para ver o que ele vai fazer em seguida.

Como você está se sentindo sobre Elena e Caroline no futuro de Stefan? Você acha que os vampiros vão encontrar uma maneira de salvar Sheriff Forbes? Está triste que vamos perder Jeremy/Steven na próxima temporada? Deixe um comentário com todos os seus pensamentos abaixo!


Fonte: TVLine | LigaSalvatore
Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

No comments :


PROMOS / TRAILER

[VIDEOS] [list]

VAMPIRE DIARIES

[THE VAMPIRE DIARIES] [bsummary]

ARROW

[ARROW] [list]

THE FLASH

[THE FLASH] [grids]