SPOILERS

[SPOILERS] [bleft]

IMAGENS

[IMAGENS E STILLS] [twocolumns]

[SPOILER] QUEM MORRERÁ NO MIDSEASON FINALE DE VAMPIRE DIARIES?


Preparem-se, fãs de Vampire Diaries. A palavra na rua é que alguém está morrendo no episódio "6x10 -  CHRISTMAS THROUGH YOUR EYES, e isso vai ser comovente. Quem será o personagem azarado desta vez? Nós especulamos abaixo!

"Cara, sempre há mortes, não é um grande problema chegando, eu vou dizer que, não é um grande problema que realmente vai quebrar o coração das pessoas", disse Paul Wesley ao E! On-line , deixando todos nós bastante nervosos.  TVD  não mata ningúem de expressão ja faz algum tempo, e estamos arruinando o nosso cérebro a respeito de quem pode chutar o balde no episódio "6x10 - Natal através de seus olhos".

Nosso primeiro pensamento? Deve ser alguém que é especialmente próximo  de Caroline. A sinopse do episódio brinca: "Stefan é forçado a dar uma notícia devastadora para Caroline", e vemos Stefan dando um abraço reconfortante em Caroline na Promo do episódio . Poderia a Sheriff Forbes ser o personagem em questão? Ela é a única pessoa que Caroline tem da família, será possível? Certamente irá devastar os vampiros vulneráveis ​​- para não mencionar nós os telespectadores. Liz tem estado conosco desde o início!

Outra possibilidade? Matt Donovan . Matar Matty Blue Eyes off seria certamente caber a descrição de Paulo de nossa reação, para não mencionar que devastaria Caroline que tem sido amigo dele desde que era jovem / costumava ser apaixonada por ele. Sabemos que Matt está em perigo porque ele declarou guerra contra Enzo, e podemos vê-lo preso na parte de trás do caminhão de Enzo na Promo do episódio. Além disso, haverá flashbacks de um pré-vampiro Natal em Mystic Falls, que seria o empate em tematicamente com a história em curso de Matt este ano. Basicamente, estamos preocupados. Não podemos imaginar em perder Sheriff Forbes, mas perdendo Matt poderia ser ainda mais devastador?

Quem você acha que vai morrer na mid-season finale? Compartilhe suas teorias nos comentários abaixo!


Tradução & Adaptação - Vagner Araujo
Fonte: Wetpaint
Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

No comments :


PROMOS / TRAILER

[VIDEOS] [list]

VAMPIRE DIARIES

[THE VAMPIRE DIARIES] [bsummary]

ARROW

[ARROW] [list]

THE FLASH

[THE FLASH] [grids]