SPOILERS

[SPOILERS] [bleft]

IMAGENS

[IMAGENS E STILLS] [twocolumns]

PAUL WESLEY VAI ESTRELAR E PRODUZIR CONVERGENCE, NOVO FILME SCI-FI!


Prepare-se para ver Paul Wesley nas telonas em seu mais novo filme, que entrará em produção em 2015: Convergence será um título de ficção científica produzido e estrelado por Wesley. O filme promete ter a mesma pegada de Linha Mortal, Matrix e Clube da Luta.

Os detalhes sobre o novo longa-metragem estão sendo mantidos em segredo, mas já sabemos que será baseado em fatos científicos reais, trazendo um elenco com a idade de estudantes universitários.

O filme seguirá um grupo de engenheiros de biotecnologia, incluindo um estudante prodígio do MIT. Esse grupo vai explorar uma nova tecnologia que vai muito além de sua imaginação e além dos limites do controle humano.

“Nas minhas primeiras férias, eu procurei por [filmes] indies para me separar um pouco do material mais jovem”, disse Welsey, cujo personagem em Convergence não será de tão boa índole quanto o Stefan Salvatore que vemos na TV. “Agora estou procurando personagens falhos, porque meu personagem [em Vampire Diaries] é muito heroico. Meu personagem em Convergence não é o protagonista, mas é o cara que vai além dos limites, e os ultrapassa muito, produzindo alguns resultados assustadores.”

Convergence, que conta também com a produção de Justin Begnaud, Jonathan Lim e Benjamin Tappan, ainda não tem data de estreia. As filmagens começam no primeiro semestre de 2015 em Xangai e Atlanta.


Fonte: Minha Série
Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

No comments :


PROMOS / TRAILER

[VIDEOS] [list]

VAMPIRE DIARIES

[THE VAMPIRE DIARIES] [bsummary]

ARROW

[ARROW] [list]

THE FLASH

[THE FLASH] [grids]