SPOILERS

[SPOILERS] [bleft]

IMAGENS

[IMAGENS E STILLS] [twocolumns]

[REVIEW] DO EPISÓDIO ''BLACK HOLE SUN''


Enquanto eu não sinto que este episódio foi no mesmo nível de grandeza dos três últimos, ele definitivamente tinha alguns momentos divertidos, intrigantes e reconfortante. Stefan tentou mostrar a Elena as vantagens de começar de novo, mas só revelou suas próprias vulnerabilidades no processo ... junto com um dos segredos de Elena. Enquanto isso, nós aprendemos mais sobre o passado de Kai eo MacGuffin que pode ser a chave para eles se livrarem daquele inferno... muito ruim, existem outros problemas que interferem com esse plano. E enquanto um flashback aos anos 90 revelou menor momento de Damon, nos dias de hoje, Sarah revela uma coisa surpreendente sobre seu parentesco.

"Você ficaria surpreso ao descobrir como é fácil esquecer o passado, Elena. " A Elena ainda alegre pegou uma carona de volta para Savannah para observar Stefan em sua un habitat natural, ou seja, a de um mecânico mal pago supostamente conteúdo da sua nova vida. Enquanto exaltando as virtudes de uma ardósia limpa, Stefan explicou a liberdade que vem com inventar uma nova identidade para si mesmo ... montagem de uma proposta falsa para "Elena Williams" apenas para provar seu ponto. Elena poderia ter comprado o que Stefan estava vendendo sobre seu contentamento, se ela não voltou para o bar apenas a tempo de ver Stefan desfrutando de ter seu traseiro chutado por um cara aleatório. Obviamente, como poderíamos ter apanhado de seu talvez punishingly nu-ossos escolha de novas vidas, Stefan está longe de conteúdos e busca de formas masoquistas de alívio de seu sofrimento. Para minha surpresa e prazer, depois de Elena apontar os problemas em seu próprio comportamento, Stefan não podia ouvir sua versão apagada da memória de eventos relacionados a Damon por mais tempo. Ele finalmente estalou e disse que ela tinha amado Damon e Alaric  tinha apagado essas memórias. Obrigado, Stefan! Essa trama precisava tomar um rumo definitivo para o melhor.



Eu também adorava o sábio discurso de Stefan, profundamente emocional para Elena explicando porque ela se importava tanto com Damon, já que seu banco de memória atual faz com que pareça tão absurdo.  

"Você amava Damon, pelas mesmas razões que eu o amava. Porque, apesar de todas as coisa que ele fez, não poderia viver sem ele. Agora você não precisa, mas eu faço. " - Stefan

Isso foi tão brilhantemente sucinta e precisa, para não falar em direito no final, já que Stefan não tem o luxo limpar sua memória e protegê-lo da dor da perda de seu irmão. Em última análise, mesmo que Elena ainda não optou por ter suas memórias com Damon de volta, pelo menos ela não desconhece a verdade sobre o assunto. Props bem para Alaric para sua admissão ironicamente auto-depricating que ele nem sempre sabe o que é melhor. Ele tem um monte de seus próprios problemas, como um possivelmente demasiado atrevida novo interesse amoroso que não parece muito melhor do que Meredith até agora, embora o júri ainda está na espreita até que vejamos mais de Jo. E ainda, Alaric encontrou tempo para falar algum sentido para o Jeremy sempre insosso, lembrando-o que todo mundo tem angústia e não todo mundo lida com isso de lamentar-se e lastimando inutilmente através de vários episódios.



Um rastro de destruição na esteira de Kai.   Sabíamos que Kai não era escoteiro, mas yeesh, seu histórico é terrível, como ele revelou alegremente contando como assassinou sua própria família. Acontece que Kai está associado ao clã Gêmeos, e eles não levaram tão gentilmente a seus atos malignos, banindo-o para o purgatório de 1994. Uma vez que Bonnie descobriu sobre os maus caminhos de Kai, ela resolveu não tentar voltar para o mundo real, já que ela e Damon estaria trazendo um assassino horrível de volta com eles. Mas sabemos que Kai pode sequestrar os poderes de Bon Bon e que Damon não compartilha advertências morais de Bonnie, os caras vão ser retido por seus decretos? Esta situação tornou-se ainda mais complicado agora, embora o comportamento amigável e protetor de Damon com a Bonnie me faz esperar que ele, pelo menos vai tentar fazer a coisa certa por ela.

Apesar disso, ou por causa da maldade de Kai, que é super-divertido vê-lo juntar-se com Damon e Bonnie. Os gracejos e tensão entre o trio são brilhantes.

O que Damon fez em maio de 1994. Sinceramente, não gosto desta parte do episódio muito, exceto para a visão extremamente doce e bonito de uma jovem Liz mostrando uma foto da "alta manutenção" da pequena Caroline. Aw! Eu acho que mesmo que todos nós sabemos que Damon fez coisas horríveis em grande quantidade, este enredo de usar algum ato terrível inédito do passado de Damon para fornecer uma nova reviravolta na história tem sido um pouco demasiado bem trilhado (especialmente na 5ª Temporada, com a saga Augustine) para o meu gosto. Foi especialmente cansativo ver um assassinato deprimente que Damon mata Gail confirmou tão previsivelmente depois que Bonnie antecipou que no início de seu relato da história.

Mesmo que eu encontrei este build-up específico para ter de alongamento de paciência, fomos finalmente chegar ao pay-off descobrimos que Sarah é filha de Zach Salvatore e sua namorada Gail. O que é realmente mais interessante sobre isso é que Sarah é uma Salvatore. Temos certeza que não vemos muitos daqueles, e vai ser interessante ver essas implicações (da família alargada) se desdobram para Stefan e Damon. Gostaria de tê-lo encontrado mais fresco se Sarah fosse a meia-irmã de Bonnie, mas tudo bem.

Os motivos de Tripp, revelado ...  Hmm, uma esposa morta por um vampiro que obrigou Tripp esquecer? Não é a história de origem mais original, mas talvez há mais de Tripp que vamos aprender sobre para baixo da linha, ou talvez ele tem outros truques na manga do que agir como um Conselho mais brutal de um homem Fundador. De qualquer forma, Tripp revelou a Matt que ele está mantendo Enzo prisioneiro, tentando fazer o vampiro  revelar os nomes de seus companheiros sanguessugas locais (boa sorte com isso ... este não é o primeiro rodeio de prisão e tortura-de Enzo). Este enredo é bem ancorado com interesse pelo envolvimento de Enzo e ao fato de que, quando Caroline volta para a ação, ela provavelmente vai ter algo a dizer sobre os métodos de Tripp também. Estas são coisas boas, uma vez que se este foi apenas um subplot Matty-Boo, ele pode fracassar. - Colin Ferguson é muito envolvente no papel de Tripp, mas ele precisa interagir com mais personagens

O retorno de Ivy..   Fiquei feliz de ter as minhas suspeitas confirmadas quando a namorada de Stefan reapareceu, não se sentindo muito bem (em transição, em outras palavras), uma vez que Enzo tinha dado o seu sangue antes de matá-la. Oh, Enzo, você simplório velho ... bem, pelas normas de TVD bad boy, de qualquer maneira. Enquanto Stefan ficou muito triste e amargurado pela perda de Ivy, será interessante ver como ele vai lidar com ela agora, provavelmente terá  de ser como seu mentor durante sua adaptação ao vampirismo, especialmente desde que a sua personalidade será intensificada agora.


O que você achou desse episódio? Deixe suas teorias nos comentários abaixo!



Fonte: SpoilerTV

Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

No comments :


PROMOS / TRAILER

[VIDEOS] [list]

VAMPIRE DIARIES

[THE VAMPIRE DIARIES] [bsummary]

ARROW

[ARROW] [list]

THE FLASH

[THE FLASH] [grids]