SPOILERS

[SPOILERS] [bleft]

IMAGENS

[IMAGENS E STILLS] [twocolumns]

CAPA E SINOPSE DOS LIVROS DE THE ORIGINALS REVELADAS!


Lembram quando postamos que uma trilogia sobre The Originals estavam sendo produzida? Bem, recentemente a foram divulgadas as capas e sinopses dos livros, e estão muito bonitas. Então, quando será que os livros mais aguardados do momento sobre o drama da família Mikaelson será publicado?

Nossos amigos do Alloy Entertainment compartilhou com a gente as informações sobre a trilogia – intituladas The Rise, The Loss e The Ressurrection (A Ascensão, A Perda e A Ressurreição, na tradução livre) – que serão lançados em fevereiro, abril e junho de 2015 nos Estados Unidos, respectivamente. Os livros ainda não tem previsão de chegada no Brasil. A boa notícia é que os livros parecem incluir Klaus, Elijah e Rebekah.

Se você sempre quis se aprofundar mais na história da família Mikaelson, esses livros serão ideais para você. A história parece se situar em meados dos anos 1700, quando a família está tentando fazer de New Orleans o seu lar.

Confira abaixo as capas e sinopses da trilogia:

LIVRO 1 – THE RISE

Chegando em New Orleans em 1722, os vampiros irmãos Originais esperam fugir do seu passado perigoso. Mas quando Klaus se apaixona pela mulher errada, Elijah procura um lar para chamar de seu, e Rebekah se infiltra em um acampamento de soldados humanos em busca de aliados, acontece uma série de eventos que poderia arruinar a nova vida deles.

LIVRO 2 – THE LOSS

Klaus, Elijah e Rebekah finalmente tomam o controle de New Orleans das bruxas e lobisomens, que uma vez chamou-a de casa, mas para conseguir algo que ele deseja acima de tudo, Klaus deve confiar em uma bruxa com o poder de desencadear uma antiga maldição sobre sua família.

LIVRO 3 – THE RESURRECTION

Os irmãos Mikaelson estão determinados a ter o controle de New Orleans de uma vez por todas. Mas, com Elijah obcecado por uma bonita bruxa e Rebekah perseguindo a chave para a imortalidade de sua família, as rédeas estão nas mãos de Klaus… e sua sede de vingança e poder afastar a família de uma vez por todas.


Fonte: TheOriginalsBr
Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

No comments :

Por favor,sem comentários desagradáveis!




PROMOS / TRAILER

[VIDEOS] [list]

VAMPIRE DIARIES

[THE VAMPIRE DIARIES] [bsummary]

ARROW

[ARROW] [list]

THE FLASH

[THE FLASH] [grids]