SPOILERS

[SPOILERS] [bleft]

IMAGENS

[IMAGENS E STILLS] [twocolumns]

SINÓPSE OFICIAL DO EPISÓDIO 6X03 'WELCOME TO PARADISE' DAMON E BONNIE NÃO ESTÃO SOZINHOS.


Se você já esteve coçando a cabeça se perguntando sobre onde Damon ( Ian Somerhalder ) e Bonnie ( Kat Graham ) estão presos em The Vampire Diaries , parece que pode haver um grande desenvolvimento chegando no episódio 3 da 6ª Temporada, "Welcome to Paradise ". De que pistas estamos falando? Leia mais para descobrir!

A CW acaba de lançar a sinopse do episódio do dia 16 de outubro e, embora parece que a abundância está á solta em Mystic Falls com Elena ( Nina Dobrev ) e o resto da gangue, é o enredo  de Damon e Bonnie que nos tem intrigado. De acordo com a descrição do episódio, os dois vão "tropeçar em cima de pistas que os levam a acreditar que não estão sozinhos." Assustador, não é?

Quanto ao que está acontecendo com todo mundo? Parece que Elena vai atrair Caroline ( Candice Accola ) para descer ao buraco de natação - desde quando existe um buraco de natação? - Para atender o bonito veterano do Colégio Whitmore Liam (ator convidado Marco James). Dito isto, parece que Jeremy ( Steven R. McQueen ) vai descobrir algumas más notícias sobre o feitiço anti-magia que poderia pôr em perigo a sua irmã mais velha!

Leia a sinopse completa aqui:

"Na tentativa de trazer um pouco de diversão de volta para suas vidas, Elena convence Caroline para encontrá-la no buraco de natação, onde ela planeja apresentá-la a Liam. Tyler (Michael Trevino), ainda trabalhando para controlar seus problemas de raiva, pede Liv (atriz convidado Penelope Mitchell) um favor e fica surpreso quando ela faz uma confissão inesperada. Stefan (Paul Wesley) chega de volta em Mystic Falls procurando Enzo (Michael Malarkey) e é pego de surpresa quando ele percebe uma estranha mudança em Elena. Enquanto isso, no lago, as ações de Enzo e Matt (Zach Roerig) acabam em uma revelação surpreendente, e Jeremy faz uma descoberta sobre o feitiço anti-magia que poderia colocar a vida de Elena em perigo. Em outro lugar, Damon e Bonnie tropeçam em cima de pistas que os levam a acreditar que não estão sozinhos. "

The Vampire Diaries  retorna com sua 6ª Temporada na próxima quinta-feira na Tv Norte-Americana.

O que acharam dessa sinópse? Damon e Bonnie não estão sozinhos? Quem mais poderia estar num lugar inexistente? Comente!


Fonte: Wetpaint
Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

No comments :

Por favor,sem comentários desagradáveis!




PROMOS / TRAILER

[VIDEOS] [list]

VAMPIRE DIARIES

[THE VAMPIRE DIARIES] [bsummary]

ARROW

[ARROW] [list]

THE FLASH

[THE FLASH] [grids]