SPOILERS

[SPOILERS] [bleft]

IMAGENS

[IMAGENS E STILLS] [twocolumns]

[FOTO] DAMON REALMENTE SANGRENTO NO SEASON 6!


Nós passamos o verão inteiro perguntando onde Damon Salvatore ( Ian Somerhalder ) e Bonnie Bennett ( Kat Graham ) estão, portanto, imagina o choque que tomamos quando vimos a primeira foto  por trás das cenas de Damon no Season 6, mostra o vampiro com sangue por todo o rosto . O que está acontecendo ?! Vamos tentar trabalhar com ele junto.

"Ele está de volta! #DamonSalvatore, "Ian legenda a  foto  em 20 de agosto. Se você perguntar a nós, isso parece um Damon muito feliz, não alguém que está preso em algum outro desconhecido plano de existência com uma bruxa que ele não é reconhecidamente muito afeiçoado. E quanto ao sangue, enquanto esta não é a primeira foto sangrenta que já vimos, depois de cinco anos de  TVD , nós estamos querendo saber onde Damon tem o seu lanche desta vez.

Veja a imagem abaixo:



Aqui estão algumas das nossas especulações:


  • 1 Talvez Damon (e talvez Bonnie?) Vai fazer um retorno à terra dos vivos no início da temporada. De acordo com o  TVLine , que estão actualmente a trabalhar no Episódio 5.



  • 2  Alimentação de Damon fora de Bonnie. Se é só ele e sua amiga witchy preso onde quer que estejam, Damon vai precisar se alimentar. A não ser que ele está comendo coelhos no outro lado - e duvido que - Bonnie esteja emprestando o seu sangue. Um vampiro tem que comer, você sabe! Nós não achamos que ele iria tão longe como matar Bonnie, mas você não pode colocar qualquer coisa se tratando de  Damon.



  • 3 O irmão Salvatore irascível está tendo um bom tempo banqueteando-se com quem quer que ele e Bonnie pode encontrar do outro lado. Temos certeza de que o pessoal de lá - se houver algum - vai se surpreender ao ver Damon e Bonnie; só esperamos que eles não ficam muito massacrados.


Porque você acha que Damon está tão sangrento na imagem? Conte para nós!


Fonte: Wetpaint
Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

No comments :


PROMOS / TRAILER

[VIDEOS] [list]

VAMPIRE DIARIES

[THE VAMPIRE DIARIES] [bsummary]

ARROW

[ARROW] [list]

THE FLASH

[THE FLASH] [grids]