SPOILERS

[SPOILERS] [bleft]

IMAGENS

[IMAGENS E STILLS] [twocolumns]

[6ª TEMPORADA] O MISTÉRIO SOBRE DAMON E BONNIE SERÁ REVELADO ATÉ O FINAL DO 2º EPISÓDIO!


Nós passamos o verão especulando sobre o que poderia ter acontecido com Damon Salvatore ( Ian Somerhalder ) e Bonnie Bennett ( Kat Graham ) em The Vampire Diaries . Os dois estavam aparentemente sumindo do plano de existência no Season Finale da 5ª Temporada, mas estará de volta na Season 6 . Como isso vai funcionar?

De acordo com o TV Guide , o mistério do paradeiro de Bonnie e Damon  serão respondidas até o final do segundo episódio, que soa muito bem para nós! TVD nunca foi um show que oscila em perguntas não respondidas há nossa frente por muito tempo. Ele responde as perguntas rapidamente, enquanto nos lançando a próxima reviravolta na história. Nós não vemos nenhuma razão para parar essa tradição. Há shows suficientes na TV que distorcem o outro lado.

Então, o que nós sabemos sobre Bonnie e Damon? "Embora o cenário pode parecer familiar, a dupla está definitivamente em um lugar que é estranho para eles. Talvez não seja o lugar que importa! " TV Guide brincou. Hmmm ... talvez TVD estar puxando um Outlander em nós? Viagem no tempo é toda a raiva agora, e o drama de vampiros não seria o primeiro a usá-lo como um dispositivo do lote bem em sua série de corrida. Perdido puxou um truque semelhante.

Quanto mais pensamos sobre isso, mais para essa teoria de viagem no tempo que nós. TVD sempre foi um show que balança o flashback, mas o dispositivo tornou-se menos relevante nas últimas temporadas. Poderiam trazer um flashback de uma época anterior ou posterior com Bonnie e Damon de volta de maneira interessante. Estamos lançando o nosso voto para viajar no tempo.

Onde você acha que estarão Damon e Bonnie na 6ª Temporada? Deixe suas teorias nos comentários!


Fonte: Wetpaint
Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

No comments :


PROMOS / TRAILER

[VIDEOS] [list]

VAMPIRE DIARIES

[THE VAMPIRE DIARIES] [bsummary]

ARROW

[ARROW] [list]

THE FLASH

[THE FLASH] [grids]