SPOILERS

[SPOILERS] [bleft]

IMAGENS

[IMAGENS E STILLS] [twocolumns]

A 6ª TEMPORADA DE VAMPIRE DIARIES IRÁ CONTAR HISTÓRIAS MENORES!


A produtora executiva de Vampire Diaries Julie Plec parece determinada a manter-se  longe de histórias da mitologia pesada na 6 ª Temporada do drama de vampiros - a que nós dizemos, "! Huzzah" Na última temporada de TVD passei muito tempo com sósias, maldições, e os dois- dimensional dos viajantes e não há tempo suficiente no desenvolvimento de seus personagens de forma convincente e realista. Aqui está o que Julie disse ao Zap2it sobre contar histórias "menores" na 6 ª temporada.

"Para mim e para todos os escritores, estamos tão animados porque estamos contando histórias que são movidos por personagem, que estão enraizadas em mistério e suspense mais do que grande, enorme mitologia", disse Julie, em resposta à questão de qual aspecto da próxima temporada ela está mais animada. 

"Nós temos um grande mistério para o ano, temos uma grande mitologia que é apenas simples o suficiente para que você se sentem como todos os personagens vão ser diretamente afetados por ela. Vai se desdobrar peça por peça ao longo da temporada. E em vez de ficar maior, nós estamos ficando menores em todos os caminhos certos. "

Estamos felizes em saber que TVD está consciente das maneiras que lutaram na 5 ª temporada. Os melhores shows são aqueles que não têm medo de arriscar com personagens e histórias, mas que são corajosos o suficiente para admitir quando e como eles falham, e claro, corrigir de forma eficaz. É por isso que TVD é um dos melhores, e nós temos muita confiança neste show para melhorar a quaisquer erros das temporadas anteriores - uma confiança apenas reforçada por todas as notícias de vazamento emocionante fora do campo TVD  nas últimas semanas.

Quando perguntado o que ela e o resto dos escritores de TVD  aprenderam ao longo das últimas cinco temporadas, Julie respondeu:

"[Risos] Todos os anos nós começamos dizendo:" Este é o ano que nós não vamos deixar a mitologia vêm em como um tsunami nos últimos quatro episódios. E todos os anos, o tsunami vem sobre nós nos últimos quatro episódios. [Risos] Então, vamos ver. Talvez isso finalmente será o ano em que finalmente descobrimos isso. "

Estamos no jogo para descobrir se você é, Plec!

Você está animado para ver  TVD  contar histórias "menores" ou você estava um fã das histórias de maior escala da 5 ª temporada? Conte-nos!


Fonte: Wetpaint
Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

No comments :


PROMOS / TRAILER

[VIDEOS] [list]

VAMPIRE DIARIES

[THE VAMPIRE DIARIES] [bsummary]

ARROW

[ARROW] [list]

THE FLASH

[THE FLASH] [grids]