SPOILERS

[SPOILERS] [bleft]

IMAGENS

[IMAGENS E STILLS] [twocolumns]

[SPOILER] DAR UMA "SEGUNDA CHANCE" É UM GRANDE TEMA DA 6ª TEMPORADA!


Talvez você já tenha ouvido falar que a 6 ª Temporada de The Vampire Diaries terá um grande " salto no tempo substancial " do Season Finale 5? Bem, juntamente com o tempo de salto virá um novo começo para muitos dos personagens que temos conhecido e amado ao longo das últimas cinco temporadas. Na esteira das trágicas consequências da 5 ª temporada finale, aqueles que ainda vivem estão aprendendo a viver de novo sem os seus amigos. O que isso parece? A produtora executiva Julie Plec responde!

"A forma como olhamos para ela , a 6 ª Temporada é uma redefinição bonita e orgânica", Julie disse ao The Hollywood Reporter. "O tema da temporada é todo mundo começa a começar de novo. Isso é o que vamos fazer. " Bring on the novos começos ! Claro, esperamos que TVD mantenha muito do estilo e substância , que fez dela um passeio tão agradável ao longo dos últimos cinco anos.

Então, o que pode parecer esses novos começos? Bem, Julie não estava derramando muitos detalhes, mas ela tinha que dizer isto: " Mais uma vez, a surpresa de como cada um desses personagens está lidando com eles e onde estão e como estão vivendo suas vidas é a forma do começo da temporada ", acrescentando que " um grande tema da sexta temporada é uma segunda chance . " Duas das segundas chances mais óbvias vêm nos retornos de Alaric ( Matt Davis) e Enzo (Michael Malarkey ) dos mortos . Ambos os atores têm sido aumentado para frequentadores da série para 6 ª Temporada , que não poderia estar mais animado sobre , e parece um bom presságio para a TVD prometendo levar o show em direções novas. Agora só temos de fazê-lo através do hiato para descobrir o que essas novas direções pode parecer ...

O que você espera ver na 6 ª temporada ? Som desligado nos comentários abaixo !
Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

No comments :

Por favor,sem comentários desagradáveis!




PROMOS / TRAILER

[VIDEOS] [list]

VAMPIRE DIARIES

[THE VAMPIRE DIARIES] [bsummary]

ARROW

[ARROW] [list]

THE FLASH

[THE FLASH] [grids]