SPOILERS

[SPOILERS] [bleft]

IMAGENS

[IMAGENS E STILLS] [twocolumns]

O que vem aí na 6ª temporada de Vampire Diaries: primeiras novidades!


Cuidado! O texto a seguir está recheado de spoilers.

O último episódio da quinta temporada de Vampire Diaries surpreendeu grande parte dos fãs da série, ainda mais com relação ao destino de Damon e Bonnie — os dois ficaram presos no Outro Lado enquanto este deixava de existir.

No vídeo abaixo, a atriz Arielle Kebbel retoma os acontecimentos bombásticos de "Home", com direito a uma participação pra lá de especial.


Ficou curioso para o que virá a seguir? A criadora e produtora da série, Julie Plec, deu entrevistas para três publicações e revelou mais a respeito do que devemos esperar para o sexto ano de Vampire Diaries.

Confira abaixo uma seleção das melhores informações divulgadas.

 

Damon, Bonnie e o Outro Lado



A última cena do quinto ano mostrou Bonnie e Damon de mãos dadas rumo ao desconhecido, já que o Outro Lado estava prestes a ser destruído. “Eu posso dizer com certeza que o Outro Lado se foi de uma vez por todas”, diz Plec.

Com isso, a pergunta fica no ar: afinal, o que acontecerá com a âncora e com o Salvatore mais velho? “Posso dizer com certeza que, quando o Outro Lado desapareceu, eles (Bonnie e Damon) já tiveram seu destino traçado — seja através do encontro da paz ou de outra forma”.

Plec afirma, no entanto, que Ian Somerhalder e Kat Graham continuam na série. “Existe um milhão de formas diferentes de fazer isso. Mas com relação a contexto — como, por qual razão e onde? — esta é uma parte do mistério”.



Entre aqueles que estavam do Outro Lado e não conseguiram retornar, a produtora afirma que, em seu coração, Lexi e a avó de Bonnie encontraram a paz. “Eu definitivamente sei que Silas, Markos e todos os outros se foram de vez. Para Damon e Bonnie, a questão é: o que aconteceu com eles? O que eles encontraram?”.

 

Enquanto isso, nos arredores de Mystic Falls...



Ao mesmo tempo em que o mistério sobre Bonnie e Damon continua, outros personagens precisam aprender a lidar com a perda. Segundo Plec, “uma quantidade considerável de tempo terá se passado”,
mais do que apenas dois meses.

“Nosso personagens terão que lidar com o fato de que Damon e Bonnie se foram para sempre. Existem aqueles que se recusam a desistir. Outros já desistiram. Temos também aqueles que estão vivendo em negação. Todos encontraram maneiras de seguir em frente, formas únicas e distintas”, revela a criadora de Vampire Diaries.



Sobre o luto de Elena, Plec afirma que se trata de algo surpreendente, “um novo lado dela que ainda não vimos antes”. Já Stefan se sentirá culpado pelo fato de ter encostado em Bonnie e retornado à vida antes de conferir se seu irmão estava vivo. “Ele não teve essa chance e acredito que isso vai assombrá-lo por um bom tempo”.

Além disso, a “bolha mágica” que existe em Mystic Falls continua a fazer efeito, o que significa que todos aqueles que são sobrenaturais não podem voltar para casa. “Este é um grande tema da primeira parte da temporada: como podemos trazer nossos heróis e amigos de volta e como eles vão encontrar uma forma de voltar para casa — literal e figurativamente. Isso inclui o mistério de Damon e Bonnie também”.

 

Tyler de volta às origens

 



Entre aqueles que voltaram ao mundo dos vivos, o único que retornou bastante modificado foi Tyler. “Apenas Tyler, por causa da forma como ele morreu dentro dos limites de Mystic Falls” (vale relembrar que Elena e Damon também morreram nos limites da cidade, porém não por causa dos ferimentos de sua morte humana, mas sim pela explosão).

No entanto, Tyler continua com o gene lobisomem, o que significa que ele terá uma segunda chance de manter sua hostilidade e raiva sob controle. Com isso, o personagem terá a oportunidade de deixar essa parte de si adormecida.

“Será um desafio”, revela Plec. Ao mesmo tempo, ela ainda afirma que é hora de Tyler arrumar um novo amor, já que “uma coisa que pode nos ajudar com as partes obscuras dentro de nós mesmos é a luz do amor”.

E, por falar nisso, a produtora ainda falou um pouco sobre a relação do personagem com Caroline. Segundo ela, “oficialmente digo que Caroline e Tyler chegaram a um ponto no qual se importam um com o outro e novamente se tornaram amigos, mas não são mais um casal”.

 

Mais retornos do Outro Lado



Além de Elena, Stefan e Tyler, tivemos mais outros dois retornos bastante interessantes. O primeiro deles é de Enzo que, no sexto ano, fará parte do elenco fixo da atração , como não podia deixar de ser, ele não vai fazer novos amigos.

“A beleza de Enzo é o fato de que ele não precisa de amigos. Ele definitivamente é um espinho no pé de algumas pessoas e continuará a ser”. Além disso, ela completa: “Enzo e Alaric não vão gostar muito um do outro”.



Por falar nisso, outro retorno pra lá de comemorado é o de Alaric, o nosso professor de história preferido, que também garante Matt Davis no elenco regular da série.

“Ele ainda é um super Original e, se existe alguém que não quer ser isso, esse alguém é Alaric. Nunca o vimos lidar com o fato de ter se tornado um vampiro, já que Esther o manipulou a ponto de torná-lo um vilão sem consciência”, explica Plec.

A produtora revela que, como Alaric e Elena não podem retornar para Mystic Falls, eles estarão morando em um lugar no qual precisam se manter discretos. “Elena vai ensinar a Alaric uma lição ou duas sobre discrição”. Ric precisa reconstruir sua vida, ao mesmo tempo em que volta a ser um mentor, um irmão e uma figura paterna tanto para Elena quanto para Jeremy.

 

O futuro de Matt Donovan



Mais uma temporada se passou e Matt Donovan, por incrível que pareça, continua vivo e cada vez mais forte. “Ele está em uma cidade sem nenhuma entidade sobrenatural, saiu do colégio e agora é um homem que começa a encontrar seu caminho através de uma nova carreira, a qual pode levá-lo a ser alguém que você gostaria de ter ao seu lado como proteção na cidade de Mystic Falls”, afirma Plec.




Segundo ela, Matt está vivendo uma boa vida e, apesar de não estar ao lado dos amigos, segue em paz. Ao mesmo tempo, “definitivamente vamos introduzir uma nova personagem feminina no próximo ano e ela poderá viver em Mystic Falls”. Isso levará Matt, Jeremy e Tyler a terem uma oportunidade de namoro com alguém da mesma faixa etária do trio. “Um deles pode ser o sortudo”, revela a produtora.
Para completar, Plec ainda revelou alguns detalhes mais genéricos do sexto ano:
  • Não teremos mais doppelgangers. “Com as despedidas de Katherine e Silas, acho que isso acabou”.
  • Com o fim do Outro Lado, tivemos que dar adeus a alguns favoritos dos fãs. Foi também a última oportunidade de trazer outros de volta, então várias conversas surgiram sobre quem iria voltar. “Alaric foi o primeiro nome na boca de todos”.
  • A sexta temporada ainda não está sendo planejada como a última, portanto, ainda teremos mais alguns anos vindo por aí.
Relembramos que Vampire Diaries retorna à televisão norte-americana no fall season, entre setembro e novembro, ainda sem data definida. Ansiosos?
Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

1 comment :

Por favor,sem comentários desagradáveis!




PROMOS / TRAILER

[VIDEOS] [list]

VAMPIRE DIARIES

[THE VAMPIRE DIARIES] [bsummary]

ARROW

[ARROW] [list]

THE FLASH

[THE FLASH] [grids]