JULIE PLEC FALA SOBRE VINGANÇA, NOMES DE BEBÊ E SEGUNDA TEMPORADA
Terça-feira, a primeira temporada de The Originals chegou a seu fim de um jeito que ninguém poderia imaginar: Hayley agora é hibrída, a maioria dos vampiros da cidade está morta, Mikael está de volta, Rebekah criará a sobrinha, Esther e Finn apareceram no corpo de outras pessoas. Mas não se preocupe, se você ainda não conseguiu digerir tanta informação e como esses acontecimentos afetarão a segunda temporada, nós te ajudaremos. A produtora executiva Julie Plec conversou recentemente com a Entertainment Weekly e contou vários detalhes, entre eles como o nome Hope foi escolhido e tudo sobre a ruptura de Elijah.
Confira abaixo a entrevista completa:
Tenho mil coisas para te perguntar, mas vamos começar pelos 30 segundos finais da season finale. Corrija-me se eu estiver errado, mas aqueles eram Esther e Finn certo?
“Não vou confirmar e nem negar, mas acho que qualquer um que tenha familiaridade com The Vampire Diaries irá provavelmente fazer essa suposição. E pelo o que eles sabem do seriado e dos personagens em questão, esse é um bom palpite.”Agora, temos praticamente todos os originais na cidade, menos Rebekah. Há alguma possibilidade que Kol volte e termos um super-reunião familiar na próxima temporada?
“[Risadas] Acho que há, definitivamente, potencial para Kol, embora ele provavelmente não seja o irmão que mais querem de volta, não mais que Finn, uma vez que, quando ele morreu os originais tiveram pouco tempo para se lamentar.”Ver Rebekah na season finale foi tão maravilhoso! O que você pode nos dizer sobre a segunda temporada? Ela caiu na estrada, mas poderia ser tecida ao enredo novamente?
“Acho que não no início da temporada, seria muito cedo coloca-la tão já, é uma história delicada. Essa não foi a última vez que a vimos, ou a última vez que vimos a bebê, mas elas não estarão no enredo principal. Se tivermos sorte, podemos ter uma grande reunião familiar durante o desenvolvimento da temporada, mas no momento seu papel é ser a tia Bex, proteger e cuidar que o segredo não seja descoberto é fundamental para ela. Então ela estará de fora, mas fazendo isso. Não vamos cortá-la do enredo definitivamente. A veremos novamente. “Estava curioso para saber como vocês decidiram dar a bebê o nome de Hope. Vocês tiveram algum outro nome que levaram em consideração?
“Serei 100% honesta, conversamos bastante sobre isso na sala dos escritores, mas quando você tem um prazo de entrega de roteiros a melhor forma de procrastinar é com nomes de bebês e eu não via esse nome funcionado até que li tudo e então cheguei até a chorar e disse: ‘Essa é a coisa mais inconsistente e linda do mundo, é por isso que estou chorando’. Isso tudo por causa de Diane Ademu-John que escreveu essa parte do roteiro e preparou essa pequena surpresa para nós.”Você tinha algum nome em mente antes de ler o roteiro?
“Não, não. Eu estava basicamente ‘Que o melhor nome vença ‘. Tínhamos considerado Andrea, porque esse é o nome de nascimento de Hayley, mas não houve nenhum outro que tenhamos considerado.”Falando em grandes proporções para o seriado, já fomos apresentados à redenção de Klaus e a quebra de Elijah. Para onde vocês irão com isso? Ainda trabalharão tais aspectos?
“Sim! Esse é um conceito quase que global pra mim. É um conceito para todo o seriado, não somente para uma temporada. Da mesma maneira temos, por exemplo, The Vampire Diaries onde um personagem pode sair de um bom momento para um ruim muito rapidamente. Acho que o que aconteceu com Klaus nessa temporada foi lindo. Ele começou odiando e rejeitando todo o conceito de família e no final ele fez tudo o que pode para proteger a família. E, acredito, que quando ele tenta falar pra Elijah no final ‘Essa era sua fantasia irmão’ e o irmão responde ‘Essa era nossa esperança’ e mais adiante no final do episódio quando Klaus estava fazendo tudo o que podia fazer e diz ‘O que quer que seja preciso para proteger nossa família’ Isso é o reconhecimento do que Elijah disse, confirmando que ele também queria isso. Ele queria aquela crença cega na família também e francamente isso foi tudo que Klaus sempre quis. Mas ele apenas tentou chegar a isso de maneira um pouco mais catastrófica que Elijah. Então, eu basicamente acho que Klaus teve um monte de momentos altruístas e belos, decisões verdadeiramente genuínas no episódio passado. No entanto, não é como se ele fosse ficar o tempo todo desse jeito e se tornar uma boa pessoa, todos que o enganaram nesses últimos momentos da temporada precisarão tomar cuidado com ele. Ele está furioso e agora ele tem muito mais pelo que lutar, tentará recuperar o poder da cidade e construir um verdadeiro lar para sua família e descobrirá que terá que lutar contra sua própria família para conseguir isso. E Elijah, Elijah foi destruído emocionalmente no episódio de ontem à noite.”Meu Deus do céu. Não consegui lidar com Elijah…
“Oh Deus, foi tão lindo. Nós fomos capazes de ver a essência e a profundidade da conexão que ele tem com Hayley e com a ideia de que a bebê pode reunir a família. Aquele olhar no rosto dele quando ele pensa que tudo está perdido foi tão terrível de se ver, mas percebemos que não é sempre que Elijah pode contornar uma situação e esconder o que sente. É possível que ele não apenas desande como também fique com suas mãos bem sujas e isso é algo que iremos continuar explorando no seriado, de que ele não tem somente o lado bonzinho que todos gostam. Ele tem os próprios demônios que às vezes irão chutá-lo de lado para aparecer.”Eu, recentemente, perguntei a Daniel Gillies como Elijah pareceria se ele se perdesse tudo e ele me respondeu que seria a coisa mais humana que ele poderia ver.
“Interessante. Bem, tinha um olhar em seu rosto no episódio final quando ele disse ‘Eu não deixo as pessoas entrarem’ que foi a coisa mais honesta, mais humana e o reconhecimento mais forte que já vi nele, como ator e como Elijah. Ele sentiu naquele momento específico que era o irmão mais novo. Ele era aquele que precisava de um abraço de irmão mais velho e todo aquele sentimento de propriedade e maioridade que ele tanto tem de ‘Eu sou o irmão mais velho e vou cuidar dos mais novos’ simplesmente desapareceu, ele era apenas um pequeno garoto. E esse foi um dos meus momentos prediletos em todo o seriado.”Outra coisa que queria perguntar é em relação à linhagem de Klaus. Pudemos conhecer bem brevemente um membro de seu bando nessa temporada, então na segunda temporada veremos um pouco mais disso?
“A segunda temporada começará com o que chamamos de ‘ocupação lobisomem’ que é basicamente Francesca pensando que ela está no comando e determinando todas as regras para exilar os vampiros, além de estar fazendo todo o tipo de coisas desagradáveis. Acho que a primeira coisa à mesa é com certeza a vingança, e então, quando e se isso estiver completo, a questão será o que acontece em torno dos lobisomens? Há uma grande quantidade de lobisomens que olharam para Hayley como uma rainha, mas agora ela não é mais uma lobisomem é uma híbrida e sabemos muito bem que ninguém morre de amores por essa espécie. O bando ficará meio perdido, sem saber quem seguir como líder e veremos quem entra e quem sai de cana para conseguir esse papel de alfa. Será Jackson? Será Oliver? Será que Hayley é capaz de ganhar a confiança deles novamente? O que irá solidificar esse grupo como parte da cidade que agora está a comando deles? Eles entrarão em combate? Veremos!
Labels
Entrevista
Post A Comment
No comments :
Por favor,sem comentários desagradáveis!