SPOILERS

[SPOILERS] [bleft]

IMAGENS

[IMAGENS E STILLS] [twocolumns]

THE ORIGINALS VOLTA DEPOIS DE UM MÊS SEM INÉDITOS: 5 VIDEOS DO EPISÓDIO 18!


Finalmente, The Originals está de volta, depois de um mês sem episódios inéditos na televisão americana! Para comemorar o retorno da série de vampiros, lobisomens e bruxas nesta terça, dia 15, nos EUA, reunimos cinco vídeos que trazem diversas cenas inéditas do 18º capítulo.

Trailer da TV canadense



Prévia com entrevista dos produtores
Entre diversas cenas inéditas, os produtores de The Originals falam sobre o que acontece neste episódio.

“No último episódio, Elijah disse que haveria paz. Como seria esse mundo? Neste episódio, temos certa paz”, diz o coprodutor-executivo Michael Narducci. “As bruxas, que tem se segregado por tanto tempo, fazem uma grande festa para celebrar a sua existência no French Quarter”.
Na cena inédita, vemos Genevieve anunciando ao público que oferendas serão recebidas e que nenhuma bênção será negada a quem quer se seja. “É como no Poderoso Chefão, você aparece e dá um presente, uma oferenda, o que lhe dá o direito de uma bênção para o seu carro, para o seu desejo, ou o que quer que você queira”, explica o produtor.
E, claro, nem tudo serão flores por muito tempo: “Neste evento, algo dá terrivelmente errado”.

Elijah e Klaus


Nesta cena inédita, vemos uma discussão entre Elijah e Klaus, a qual aparece, em partes, em outros trailers deste episódio.



“A minha busca pela sua salvação me coloca como o mais louco entre os homens”, diz Elijah. Na conversa, vemos que o irmão mais velho não aceita o fato de que Klaus esteja “conspirado com os lobisomens”.
“Conspiração não é a palavra que eu usaria para uma reunião familiar. Não se esqueça, Elijah, eles são a minha família, tanto quanto qualquer Mikaelson — um nome que, na verdade, eu nem posso dizer que seja meu”, responde Klaus.
Depois de provocações de Klaus quanto aos sentimentos de Elijah por Hayley, o irmão quase perde o controle: “Eu neguei cada impulso que eu tenho por aquela mulher. Eu estou avisando você: eu te perdoei, eu fiquei do seu lado, eu calei cada um de meus desejos em nome da sua ridícula redenção. Não mais. Se eu quiser algo, eu vou tomá-lo. E nada — nada — vai ficar no meu caminho”.

Genevieve e Elijah



Nesta segunda cena, Genevieve fala de seus planos de fazer uma grande festa das bruxas, coisa que seu clã não tem podido fazer desde que Marcel levantou a proibição do uso de magia. “Agora com a nova paz, eu gostaria que isso mudasse”, ela diz para Elijah.

Marcel




Nesta última cena, Marcel responde a Thierry, que tem receios quanto ao novo plano que está sendo bolado por seu líder: “Você não os conhece como eu”, diz Marcel. “Eles já se viraram uns contra os outros. São mil anos de drama familiar. Orgulho, culpa, inveja: tudo se amontoando como um barril de pólvora. Tudo o que você tem que fazer é acender um fósforo”.

Sinopse oficial do episódio



Episódio 1x18, “The Big Uneasy”Genevieve pede a Elijah para deixar seu grupo de bruxas celebrar publicamente uma festa tradicional, na qual membros da comunidade oferecem presentes em troca de bênçãos. Enquanto Elijah foca sua atenção em restaurar a casa com sua antiga glória, Klaus acusa o irmão de tomar atitudes apenas para impressionar Hayley.Mais tarde, Klaus coloca um novo plano em movimento ao encontrar Cary, um lobisomem que compartilha sua linhagem, enviando-o para encontrar os pedaços restantes de sua história familiar. Já Marcel deixa Thierry a par de seu novo plano para reconquistar o poder, mas Diego tem outros planos para o futuro.Mais tarde, durante a festa, Monique e Genevieve tentam ensinar uma lição a Davina, mas Klaus intervém e dá à garota um presente surpreendente e importante. Enquanto Hayley tenta decidir de que lado está sua lealdade, a cerimônia explode em violência.
Vampire Diaries On | The Vampire Diaries | Minha Série

Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

No comments :

Por favor,sem comentários desagradáveis!




PROMOS / TRAILER

[VIDEOS] [list]

VAMPIRE DIARIES

[THE VAMPIRE DIARIES] [bsummary]

ARROW

[ARROW] [list]

THE FLASH

[THE FLASH] [grids]