SPOILERS

[SPOILERS] [bleft]

IMAGENS

[IMAGENS E STILLS] [twocolumns]

[FOTO] NATHANIEL BUZOLIC ESTÁ FILMANDO PARA VAMPIRE DIARIES NOVAMENTE?


A estrela de TVD Nathaniel Buzolic ( Kol Mikaelson ) é um cara que esteve muito ocupado nestes dias, com aparições em Pretty Little Liars e conseguir um papel no Supernatural spin-off . Será que ele tem tempo para voltar a TVD ? Certamente parece isso!

O ator australiano recentemente twittou uma foto de si mesmo dando a sua melhor impressão vampiro ao lado do sinal de espaço para estacionamento de TVD a produtora executiva Julie Plec . Ele legendou o pic hilariante :

 "Infratores serão rebocados e mortos por um vampiro .. @ julieplec

Será que isso significa que ele está no set de filmagem ? Achamos que pode, o que é muito emocionante. Sabíamos que Kol iria fazer uma aparição nos próximos episódios , como se pode ver a partir da promo da 5 ª temporada , mas - se ele está filmando agora - o que significa que ele irá aparecer novamente antes que a temporada termine.
Nathaniel Buzolic no Set TVD
 
Isso certamente se encaixa com o que está acontecendo para baixo em Mystic Falls . Aparentemente , o outro lado está se desintegrando , o que significa que todas as pessoas que residem no purgatório sobrenatural , presumivelmente, pode ser redistribuído para o céu ou para o inferno ou o que existe neste universo ficcional . Basicamente, eles estariam mortos mortos. Estamos supondo que Kol pode ter algo a dizer sobre isso , uma vez que - se há um céu e inferno - nós pensamos que ele está indo para o último (a la Katherine Pierce) .

Reaparecimento de Kol em TVD também é um bom augúrio para uma aparência potencial futuro no spin-off The Originals . Apesar de Julie dizer que a aparição de Kol nos originais não faz sentido agora, isso não significa que não será no futuro - especialmente se ele consegue encontrar um caminho de volta para este plano mortal via últimas peripécias da TVD .

Você está feliz em ver Kol de volta? Você acha que ele vai se dirigir aos originais ? Deixe sua opinião !

Vampire Diaries On | The Vampire Diaries
Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

No comments :

Por favor,sem comentários desagradáveis!




PROMOS / TRAILER

[VIDEOS] [list]

VAMPIRE DIARIES

[THE VAMPIRE DIARIES] [bsummary]

ARROW

[ARROW] [list]

THE FLASH

[THE FLASH] [grids]