SPOILERS

[SPOILERS] [bleft]

IMAGENS

[IMAGENS E STILLS] [twocolumns]

FALHAS LÓGICAS DO EPISÓDIO 5×18 – “RESIDENT EVIL”




The Vampire Diaries é uma série que pede ao seu público para suspender a crença quando se trata de vampiros, lobisomens, fantasmas e híbridos — e nós fazemos isso felizes! Mas isso não significa que não há coisas sobre a série que nos irritam com sua irracionalidade. Quais foram as maiores falhas de lógica do 5×18?

Os segredos de Jeremy

Parece super estranho que Jeremy não contaria a Bonnie o que estava acontecendo — e nem é mesmo porque isso é um truque de um namorado idiota, mas porque Bonnie estava trazendo informações sobre a destruição iminente do Outro Lado, que é provavelmente relacionada aos Viajantes, e, portanto, relacionada com a recém-formada equipe Hunk. Isso pode ser mais relacionado a falha do personagem do que falha de lógica, mas parece muito óbvio que ter Bonnie – vulgo a Âncora do Outro Lado – do seu lado pode ser útil. Mesmo Liv, que é aparentemente muito fã de manter segredos, deve ser capaz de ver isso.

Enzo não parece estar tentando muito

Então, Enzo estava choramingando nesse episódio (te amo, Enzo!) porque os Viajantes se queimaram intencionalmente antes que eles pudessem realizar sua parte do acordo e contar para Enzo onde estava Maggie, seu amor antigo. Mas nem todos os viajantes morreram. Heck, Sloan — o líder com quem ele estava lidando — não morreu. Então, o que acontece? E por que os Viajantes não podiam apenas contar para ele? Ele é um vampiro homicida, pelo amor de Deus.

A “solidão” do Outro Lado

Há um monte de problemas relacionados a esse mundo – foi construído na série uma explicação sobre o Outro Lado, mas um destaque nesse episódio foi a regra de que fantasmas geralmente não podem ver uns aos outros. Hum, então como a avó de Bonnie fofoca com as outras bruxas? E como Anna e sua mãe se reuniram em “Ghost World”? Seus “Felizes para sempre” foram somente uma mentira, e eles se separaram assim que o véu foi quebrado? Porque isso nos entristece.

Falha Híbrida

A habilidade dos híbridos — ou seja, Tyler — continua sendo terrivelmente desigual. Quando agrada a trama, Tyler é capaz de enfrentar qualquer vampiro Viajante (isto é, Nadia), mas quando ele precisa de se tornar passageiro, é completamente inútil contra os ataques de viajantes. Ele não poderia correr do viajante aleatório que o possuiu?

O que você pensa que foi a maior falha de lógica do episódio 18? Deixe sua opinião nos comentários!
Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

No comments :

Por favor,sem comentários desagradáveis!




PROMOS / TRAILER

[VIDEOS] [list]

VAMPIRE DIARIES

[THE VAMPIRE DIARIES] [bsummary]

ARROW

[ARROW] [list]

THE FLASH

[THE FLASH] [grids]