SPOILERS

[SPOILERS] [bleft]

IMAGENS

[IMAGENS E STILLS] [twocolumns]

[ESPECULAÇÃO] DAMON FOI POSSUÍDO POR UM PASSAGEIRO?


O que aprendemos com o último episódio de The Vampire Diaries? Em Mystic Falls, todos, inclusive sua mãe, podem ter um Passageiro em seu corpo – até mesmo os personagensprincipais. Mas será que os outros personagens principais acabarão possuídos por um Passageiro, como Tyler foi, ou será que já estão sendo controlados pelo inimigo? Será queDamon (Ian Somerhalder) foi possuído? Vejam abaixo os motivos pelos quais achamos que sim!

Os Viajantes o deixaram viver

A diversão de vampiro-assassino causada pelo vírus de Damon deu aos Viajantes a distraçãoperfeita para implantar nele um Passageiro enquanto ele e Enzo estavam presos dentro de uma casa aleatória. Eles até, eventualmente, deixaram Enzo ir embora para recuperar a cura do vírus – e, em seguida, darem-na a Damon. Por que fizeram isso se não tivessem interesse em mantê-lo vivo? E por que deixariam passar a oportunidade que tiveram de colocar um Passageiro nele? Ele não só estava sozinho naquela casa, como estava agindo fora de seu caráter normal por vários episódios, o que significa que a transição para viver como Passageiro presumivelmente, foi ainda mais tranquila.

Markos foi muito simpático com ele

A aparente simpatia dos Viajantes para com Damon continuou no episódio anterior. Ao invés de tentar eliminar uma ameaça provável ou até mesmo ameaçá-lo a ficar fora de seu caminho, Markos deu a Damon exatamente o que ele queria: o fim das visões de Stelena. Markos manteve Damonfeliz, e o mandou de volta para seus amigos. Markos também não parece totalmente preocupado em como, eventualmente, conseguir as cópias, o que nos faz pensar que ele tem uma carta na manga em seu benefício.

Ele está perto de ambas as cópias

Os Viajantes querem as últimas cópias. Quem melhor para assumir o plano do que Damon? Claro, ele afirma que quer que Elena fique longe dele, mas quanto tempo isso realmente vai durar? Sem mencionar que, quando Stefan e Elena estão em perigo, para quem eles podem pedir ajuda, senão para Damon? Mais do que isso: Damon sairá do caminho dos dois para fazer tudo o que pode paraproteger as duas pessoas que mais ama no mundo, sem saber que mesmo os protegendo, poderá colocá-los ainda mais em perigo.

Ele seria um grande assassino

Não seria surpreendente uma reviravolta na história em que Damon – ou, mais precisamente, oPassageiro de Damon – fosse aquele que no final trai Stefan e Elena? Muito surpreendente mesmo. As reviravoltas mais eficazes não são necessariamente as mais inesperadas, mas aquelas bem próximas disso. Claro, é chocante ver Tyler com um Passageiro, mas seria ainda mais chocante descobrir que Damon foi possuído.
Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

No comments :

Por favor,sem comentários desagradáveis!




PROMOS / TRAILER

[VIDEOS] [list]

VAMPIRE DIARIES

[THE VAMPIRE DIARIES] [bsummary]

ARROW

[ARROW] [list]

THE FLASH

[THE FLASH] [grids]