SPOILERS

[SPOILERS] [bleft]

IMAGENS

[IMAGENS E STILLS] [twocolumns]

[SPOILER] TENSÃO DELENA A SUPERAÇÃO DE STEFAN E O AMOR DE KATHERINE!


Fãs de The Vampire Diaries se segurem; ambos os casais — antigo e novo — encararão uma estrada longa e esburacada pela frente.
Após descobrir que as versões de Stefan e Elena foram atraídas uma à outra por séculos, Damon deixou claro que não iria deixar que o Universo entrasse no caminho do seu romance com a novata da Whitmore. Mas é mais fácil falar do que fazer.
“É o elefante da sala,” descreve Nina Dobrev durante uma entrevista com a TVLine quando eles visitaram o set da série em Atlanta. “Quando se está em um relacionamento e há um ex-namorado por perto, o significado é sempre, ‘Hmm, será que…’ Há sempre aquela insegurança. Eles podem dizer que está tudo bem, mas está no fundo de suas mentes. É a mesma coisa com Elena e Damon. Ele finge estar de boa com isso mas não consegue deixar de pensar e deixar de saber sobre o que ele ouviu e sobre o que ele sabe agora.”
Ter aquela informação de “destino” no fundo da mente de Damon “sempre causará tensão no seu relacionamento daqui pra frente,” a atriz continua.
“Os relacionamentos são difíceis na vida, e são duas vezes mais difíceis em Mystic Falls,” Ian Somerhalder adiciona. “Se não tem conflito, não se tem drama; e se não tem Drama, não se tem série. Então os relacionamentos não duram muito em Mystic Falls, a menos, é claro, que você seja uma duplicata e o Universo te puxe loucamente pra sua alma-gêmea.”
Damon pode estar secretamente preocupado sobre a atração de sua namorada pelo seu irmão, mas a questão continua: Stefan ainda quer Elena? “Eu acho que o amor deles desapareceu,” Paul Wesley admite.“Foi dissipado.”
O Universo, no entanto, tem outros planos. “É exatamente quando você vai à uma cartomante e ela lhe diz, ‘você terminará com essa pessoa.’ E você fica tipo, ‘mesmo?’ E você não consegue evitar e acaba achando que ela está certa,” Wesley diz sobre o romance Stelena. “É uma daquelas coisas, embora você não veja um futuro com essa pessoa.”
Quanto às mudanças na mentalidade do Salvatore mais novo… “No momento, Stefan está aproveitando um tempo pra si próprio. Ele tem 160 anos, então ele está cansado de relacionamentos?” Paul diz — a sua conexão com seu irmão mais velho, Damon, também deu uma reviravolta, à um lugar em que “depois de cinco temporadas, nesse ponto, não há mais controvérsias.”
Curiosamente, a natureza histórica de sempre duelar pelo amor de Elena não é tão grande quanto antes, diz Wesley. “Talvez um pouco, mas não muito… Aquele triângulo, na verdade, está sendo deixado mais de lado, agora.”
Tudo isso mudará agora que Stefan recuperou suas memórias? Na verdade parece improvável que o vampiro seja atraído à sua ex-namorada só porque se lembra dela. “Haveriam mais cenas dele com ela na cama se ele não tivesse suas memórias,” Wesley disse com um riso. “Geralmente é assim que funciona. ‘Vamos esquecer de tudo que aconteceu. Vamos nos ocupar.’”
Enquanto isso, há outro fator que complica esse triângulo já bagunçado: Katherine, quem “permanece apaixonada por um dos irmãos e que descobriremos mais à medida que os episódios passam,” Dobrev revela. “Ela ama um dos irmãos. Como Elena escolheu, Katherine escolheu, e veremos isso se desdobrar.”

Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

No comments :

Por favor,sem comentários desagradáveis!




PROMOS / TRAILER

[VIDEOS] [list]

VAMPIRE DIARIES

[THE VAMPIRE DIARIES] [bsummary]

ARROW

[ARROW] [list]

THE FLASH

[THE FLASH] [grids]