ENTREVISTA COM LEAH PIPES
Ser humano em The Originals não é fácil, ainda mais tendo um passado difícil e triste. Esse é exatamente o lugar onde Camille se encontra. Assim como foi revelado em alguns episódios atrás, o irmão gêmeo de Cami, Sean, foi enfeitiçado por bruxas o que o tornou o executor de uma verdadeira chacina na igreja do próprio tio. Leah Pipes conversou com o The Hollywood Reporter sobre seu personagem e sua complicada história, confira:
Desde que The Originals foi lançado tem havido poucas revelações sobre Camille. Você estava ciente antes de ir ao ar sobre a história dela?
“Eu sabia um pouco, pedaços da história. Na cena de audição teve um momento em que foi mencionado o irmão de Cami, Sean, então eu sabia que algo sombrio tinha acontecido com ele, mas não sabia a extensão disso. Quando eu li o script e descobri que Cami tem um tio que não é só Padre como também está a par dos acontecimentos supernaturais, eu fiquei chocada, pois não sabia que ela estaria nessa confusão toda.”
Você tem ideia de como a história de Cami vai se desenrolar?
“Sim! Cada script que eu leio eu fico mais e mais feliz. Eu realmente estou amando o lugar que Cami está ganhando e estou feliz por poder contar a história dela. Obviamente ela é bem compreensível também, Cami é apenas uma jovem mulher humana e a forma com que ela lida com ela mesma em toda a situação de ter a mente controlada é, ao meu ver, louvável.”
Camille e Klaus possuem uma intrigante conexão que vem sendo fermentada há algumas semanas. O que você pode nos contar sobre o que podemos ver no futuro desses dois?
“Eu estou realmente tentando fazer com que os escritores me contem o que acontecerá com Klaus, mas de verdade? Eu não faço ideia! Meu palpite é tão bom quanto o de todo mundo. Obviamente existe uma conexão entre os dois. Eu sinto essa conexão, e não é necessariamente romântica. É aquela sensação de que de algum modo você parece conhecer a pessoa por anos e então se sente a vontade em compartilhar tudo, de se abrir. Mas, claro, é complicado. Klaus não é um ser-humano e a mente dele tem controlado Cami. É uma relação complicada. E ela também não é um típico interesse amoroso, há mais naquela garota que somente isso.”
Ela também está sendo cobiçada pelo rei de New Orleans, Marcel. Devemos esperar alguma coisa entre eles?
“O tio dela desaprova qualquer relação entre os dois e deixou claro que quer Marcel longe de Cami, então isso complica um pouco as coisas. Marcel olhou para ela e pensou ‘Essa é minha rainha’, mas Cami sabe que não deve se envolver com alguém apenas pela boa aparência. ‘Eu sei tudo o que está acontecendo’ pensa ela. Ela teve que ser compelida para ir a uma festa com ele, vamos esperar e ver o que acontece.”
Aquela cena no episódio 1×04, “Girl in New Orleans”, que Klaus compele Cami a esquecer sobre o que o irmão fez e consequentemente toda a dor que vinha sentindo foi bem intensa. Como você se sentiu a respeito?
“Aquela é definitivamente minha cena preferida. É maravilhoso poder trabalhar com alguém tão talentoso como Joseph Morgan. E o que é bom em The Originals é que todo mundo ali tem talento. Estamos realmente satisfeitos com a história. Naquela noite, especialmente Joseph e eu sentimos que estávamos fazendo alguma coisa especial, uma cena especial e marcante. Desde então houve poucas cenas que foram tão especiais quanto àquela.”
Que tipo de história familiar veremos em Cami, além de sua relação com o tio?
“A história familiar, pelo o que sabemos até agora, é bem trágica, misteriosa e complicada. E com as coisas vindo a tona só fica mais e mais obscuro.”
Será que Cami vai se voltar contra alguém?
“Ela é definitivamente teimosa, isso é tudo o que posso dizer. Ela é corajosa e vai bater de frente no que achar necessário.”
Conte-nos alguma coisa interessante que acontecerá com Cami.
“Ela lutará com afinco pra fazer aquilo que acha certo no momento, que é consertar as coisas que aconteceram em sua família e ela não vai desistir tão facilmente.”
Você acha que ela será bem sucedida nisso?
“Eu gosto de pensar que sim. O personagem de todo mundo tem boas intenções, mas Cami tem intenções realmente honrosas. Então quando você vê um personagem com tamanha determinação é claro que quer ver tudo conquistado, e ver Cami finalmente em paz com toda a tragédia que a rodeia. Infelizmente com a descoberta do que realmente aconteceu com Sean, Cami irá se envolver em mundo que fica cada vez mais sombrio, não é como se houvesse uma luz ao fim do túnel. Mas ela é uma garota forte e espero que sobreviva.”
Labels
Entrevista
Post A Comment
No comments :
Por favor,sem comentários desagradáveis!