KAI SE TORNARÁ UM PERSONAGEM PRINCIPAL?
The Vampire Diaries está no seu melhor quando se tem um bom vilão, e Kai (Chris Wood) é um dos melhores que já vi em algum tempo. O que é que a produtora executiva Julie Plec tem a dizer sobre o futuro de Kai em TVD ? Ele poderia se tornar um personagem principal?
"Esse é o problema quando você tem um ator que é tão grande e que o público responde a como um vilão," Julie disse ao TVLine . "Você tem que fazer um balanço: Há algo mais que eu posso fazer com este personagem fora de seu funcionamento como vilão deste ano? Se assim for, você tem que vir para cima com a maneira certa de fazê-lo, e se não, você tem que deixar os heróis obter a vitória sobre o vilão. Todos os dias, falamos de Kai, e debatê-la. É uma conversa em andamento. "
Soa como é em cima do muro. Nós sabemos de que lado do debate em que estamos. Nós classificamos o homicida, bruxo mágico de roubo entre os melhores vilões de TVD. Ele definitivamente não é do status de Klaus ou Katherine, mas ele ainda teve pouco tempo em TVD e seu nome não começa com "K." coincidência? Pensamos que não ...
Aconteça o que acontecer com Kai, a longo prazo, sabemos que ele vai estar causando muitos problemas a curto prazo . A produtora executiva Caroline Dries disse E! On-line : "[Kai] tem um chip em seu ombro para Elena e Damon, mas especialmente Damon, por ter abandonado ele no mundo da prisão. Então, ele se sente como a obtenção de Damon via Elena é a vingança perfeita. Mas ele também tem um motivo mais apontado para tê-la, eu não vou dar essa distância! Mas tendo sugado toda a magia de Mystic Falls, isso pode ter repercussões até mesmo para ele. Ele precisa da ajuda de Elena com isso ".
Será que Kai ficará por aqui para sempre? Provavelmente não. Mas isso não significa que não podemos desfrutar de seu reinado de terror enquanto dura.
Você quer ver Kai como um personagem principal em TVD? Por que sim ou por que não? Som desligado nos comentários abaixo!
Tradução & Adaptação - Vagner Araujo
Fonte: Wetpaint
Labels
Novidades
Post A Comment
No comments :