SPOILERS

[SPOILERS] [bleft]

IMAGENS

[IMAGENS E STILLS] [twocolumns]

[SPOILER] KAI SEQUESTROU ELENA PARA SE VINGAR DE DAMON!


Damon ( Ian Somerhalder ) e Elena ( Nina Dobrev ) estavam tão perto de se beijar na midseason finale de The Vampire Diaries antes que Kai (Chris Wood) interveio, ele fez um feitiço que a deixou invisível para todos. O que ele quer com Elena em seus planos covardes? A produtora executiva Caroline Dries conversou com o E! On-line sobre o  retorno de TVD!

"[Kai] tem um chip em seu ombro para Elena e Damon, mas especialmente para Damon, pois ele abandonou Kai na prisão", Caroline brincou. "Então, ele acha que se locomover na via Damon e Elena é a vingança perfeita. Mas ele também tem um motivo mais apontado para pegá-la - bem, eu não vou dar essa distância! Mas tendo sugado tudo que a magia de Mystic Falls tem repercussões até mesmo para ele. Ele precisa da ajuda de Elena com isso ".

Estamos intrigados. Para que Kai precisaria de Elena? Pode isso ter a ver com o sangue sósia dela? Esse material tende a vir a calhar e já faz algum tempo desde que foi usado como um ponto de virada. Qualquer que seja a razão, nós estamos contentes em saber que Kai não só sequestrou Elena para atingir Damon. Sabemos que Damon tem uma tendência de esfregar as pessoas o caminho errado, mas não acho que seu snark seria motivação suficiente para Kai esquecer seu plano para assumir o Gêmeos Coven.

Então, o que vai o seqüestro de Kai significar para Delena? Será que vamos ver Damon e Elena juntos novamente em breve? Caroline revelou: "Eu posso brincar que vamos finalmente vê-los ficar cara-a-cara em breve e nós vamos continuar a assistir a evolução do seu relacionamento. A sua separação não vai durar para sempre. Você apenas tem que ter paciência. "Vamos tentar.

Por que você acha que Kai pegou Elena? Você ainda está investido no enredo Delena? Não deixe de nos contar!


Tradução & Adaptação - Vagner Araujo
Fonte: Wetpaint
Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

No comments :


PROMOS / TRAILER

[VIDEOS] [list]

VAMPIRE DIARIES

[THE VAMPIRE DIARIES] [bsummary]

ARROW

[ARROW] [list]

THE FLASH

[THE FLASH] [grids]