SPOILERS

[SPOILERS] [bleft]

IMAGENS

[IMAGENS E STILLS] [twocolumns]

[SPOILER] KAI IRÁ APAGAR AS MEMÓRIAS DELENA DE ELENA?


The Vampire Diaries deixou Elena (Nina Dobrev) em domino de Kai no hiatus do meio de temporada, e nós estamos muito preocupados com o que o bruxo homicida pode fazer com ela. Com certeza, Elena pode (na maioria das vezes) tomar conta de si própria, mas Kai atualmente tem toda a magia do feitiço dos Travellers ‘correndo em suas veias, por isso, estamos um pouco preocupado. Estamos particularmente preocupados com o que isso pode significar para a emergente relação Delena. Se o sequestro de Elena é parcialmente motivado pelo desejo de irritar Damon (Ian Somerhalder), pode ser que ele apague completamente a memória de Damon da mente de Elena? Nós especulamos abaixo

Sim, Kai é totalmente do mal e totalmente poderoso. Kai não parece ser do tipo que conserva sua magia. Claro, ele planeja se unir a Jo e assumir o Gemini Coven, mas isso não significa que ele não pode usar um pouco do poder e mexer com Damon ao longo do caminho. Estes dois assassinos se tornaram inimigos quando presos juntos na prisão de Kai, e nós temos a sensação de que Kai não se esqueceu de que Damon a) tentou matá-lo e b) não tinha problemas em deixá-lo em sua prisão. Nós não pensamos que antipatia de Kai por Damon é suficiente para abandonar todos os outros planos em busca de seu objetivo, mas ele não tem que escolher. E que melhor maneira de mexer com Damon do que faxer Elena perder cada memória de ter conhecido Damon, completando o trabalho que a própria Elena começou?

Não, ele não se importa com Delena. Por outro lado, nós temos a sensação que Lai fez muitos inimigos e eles não são nada comparado a seu ódio pela sua família, especialmente seu pai. A produtora executiva de TVD Caroline Dries brincou que Kai queria Elena para algo diferente de sua conexão com Damon. Pensamos que o sangue doppelganger de Elena possa ser fundamental para o plano de Kai de assumir o Gemini Coven. Com isso em mente, não temos certeza se Kai vai incomodar mesmo em mexer com Elena depois de usar seu sangue como um ampliador de mágica. Nem todo mundo se preocupa com Delena, você sabe. E, neste caso, estamos gratos por isso!

Não, TVD não reciclaria o plot. Se Kai fizer algo para sabotar Delena, nós achamos que possa ser algo diferente de uma mente apagada. Claro, isso devastaria um triste Damon ainda mais, mas nós não pensamos que TVD reciclaria o enredo da mante apagada, logo após a sua aplicação inicial. Francamente, acho que é mais provável que Kai tente ir atrás de Bonnie, já que ele, sem dúvida, não gosta mais dela do que de Damon. Se ele fizer alguma coisa para garantir que ela fique ainda mais miserável presa longe, isso vai afetar tanto Bonnie como Damon de uma vez só. Isso é eficiente, e Kai deve manter a eficiência mágica como uma prioridade dado o seu roubo, sempre diminuindo magia.



Fonte: Wetpaint | ISF
Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

No comments :


PROMOS / TRAILER

[VIDEOS] [list]

VAMPIRE DIARIES

[THE VAMPIRE DIARIES] [bsummary]

ARROW

[ARROW] [list]

THE FLASH

[THE FLASH] [grids]