SPOILERS

[SPOILERS] [bleft]

IMAGENS

[IMAGENS E STILLS] [twocolumns]

[SPOILER] DAMON VAI SALVAR ELENA?


A promo do episódio "6x11 - acordei com um monstro" mostra que Damon( Ian Somerhalder ) está preocupado com o sumiço de Elena ( Nina Dobrev ). Será que Damon irá salvar Elena de Kai? Caroline Dries conversou com o The Hollywood Reporter sobre a possibilidade.

O que acontece quando todos percebem o sumiço de Elena? Caroline brinca: "Tornan-se todos em situação de convés, com certeza. E assim, a questão é, como  vamos libertar Elena de basicamente a criatura mais poderosa em Mystic Falls, e provavelmente do mundo ... menos é claro de The Originals em New Orleans. "

Er, talvez você deva chamar os Originais em New Orleans? Apenas um pensamento. Exceto que estratégia, temos certeza que nossa turma vão pensar em alguma coisa. E nós estamos esperando que Elena faça sua parte para libertar-se. Ela pode estar camuflada pelo feitiço de Kai, mas isso não significa que ela não pode enviar mensagens para seus amigos, não é?

Outra solução possível pode vir a extensão do feitiço cloaking de Kai. Caroline brincou: "Naquele momento, [Elena] era o seu único alvo, mas ele não gosta de usar esse feitiço cloaking, vamos colocar dessa maneira." Poderia alguns amigos de Elena também ser vítima do feitiço cloaking de Kai e, em caso afirmativo, O Cloaked pode encontrar uma maneira de trabalhar juntos para derrubar Kai?

Na pior, o capturado deve tentar apenas esperar que o feitiço acabe. Kai não terá magia para sempre. Mesmo com a imensidão de magia que foi sugado do feitiço deixado pelos viajantes, ele vai ru-se eventualmente, e em seguida, Kai terá menos magia novamente.

Você acha que Damon vai salvar Elena? Compartilhe suas teorias nos comentários abaixo!


Tradução & Adaptação - Vagner Araujo
Fonte: Wetpaint
Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

No comments :


PROMOS / TRAILER

[VIDEOS] [list]

VAMPIRE DIARIES

[THE VAMPIRE DIARIES] [bsummary]

ARROW

[ARROW] [list]

THE FLASH

[THE FLASH] [grids]