SPOILERS

[SPOILERS] [bleft]

IMAGENS

[IMAGENS E STILLS] [twocolumns]

[SPOILER] CAROLINE DRIES FALA SOBRE OS PLANOS DE KAI, ENZO E MUITO MAIS!


Alerta de Spoiler 

A entrevista a seguir revela pontos importantes da trama e do episódio da última quinta-feira, leia por sua conta e risco!

A Magia foi restaurada em Mystic Falls - mas não sem as maiores consequências.

No Midseason finale, o Kai vilão ( Chris Wood ) descobriu que poderia sugar toda a magia do feitiço dos viajantes ', restabelecendo-o, mas isso também o fez mais poderoso do que nunca. E em uma reviravolta, Kai coloca um feitiço cloaking em Elena ( Nina Dobrev ), fazendo-a invisível a todos, menos a ele.

Descubra os novos meios de alimentação de Kai, que está à frente quando o show retornar no próximo ano e mais da produtora executiva  Caroline Dries .

Por que trazer de volta a magia neste momento da temporada? 

Caroline Dries : Ele tira essa fronteira que tem sido a ruína de nossa existência e permite que o nosso povo volte para casa, o que era seu objetivo, pelo menos por Caroline ( Candice Accola ) e alguns outros. Ela ajuda a criar um vínculo mais unificada, porque as pessoas podem dormir em sua própria cama e freqüentar a casa Salvatore, mas o que dizer sobre Kai, que  está sobrecarregado e pode tipo fazer o que quiser, o que faz dele o mais violento vilão na cidade.

Então, o que isso significa para todos e especialmente para Elena, que está sob seu feitiço? 

Caroline Dries : Ele cria mais problemas para Matt ( Zach Roerig ), que não queria que os vampiros voltasse para a cidade ou não queria seres sobrenaturais de volta, e Kai é o bruxo que vai colocar a vida de todos os nossos personagens em perigo. A verdadeira questão é, por que ele quer Elena, quando ele está tão focado em se fundir com Jo? E como é que vamos  salvar Elena? [Mas] Kai agora com toda esta magia é um desafio até mesmo para ele, porque ele nunca teve acesso a tanta magica.

Por causa do retorno da magia, Enzo milagrosamente sobreviveu. O que vem para ele? 

Caroline Dries : Enzo ( Michael Malarkey ) sempre teve um rancor contra Stefan ( Paul Wesley ), mas esta história de Sarah tem despertado o seu interesse e ele se torna um pouco mais do que um vilão.

Olhando para a segunda metade da temporada, com o que você está mais animada? 

Caroline Dries :  Estou animada para que o publico veja como essa mitologia Gêmeos em si funciona, porque eu acho que é uma das nossas mitologias mais interessantes e [ele] afeta todos os nossos personagens com diferentes apostas para cada um deles, e nós estamos torcendo por todos nesta maneira estranha.


Tradução & Adaptação - Vagner Araujo
Fonte: TVGuide
Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

No comments :


PROMOS / TRAILER

[VIDEOS] [list]

VAMPIRE DIARIES

[THE VAMPIRE DIARIES] [bsummary]

ARROW

[ARROW] [list]

THE FLASH

[THE FLASH] [grids]