SPOILERS

[SPOILERS] [bleft]

IMAGENS

[IMAGENS E STILLS] [twocolumns]

[SPOILER] BONNIE NUNCA MAIS SERÁ A MESMA!


Bonnie ( Kat Graham ) vai voltar para casa, eventualmente, em The Vampire Diaries , mas ela vai estar drasticamente alterada por ter passado tanto tempo no mundo de prisão de Kai - especialmente no período mais recente que passou sozinha. De acordo com a produtora executiva Caroline Dries em uma recente entrevista ao  E! On-line ,o momento em que Bonnie queima a árvore na mid-season finale foi um momento decisivo para a sua personagem. Basicamente, Bonnie nunca mais será a mesma ...

"Foi definitivamente simbólico", Caroline disse sobre a celebração do Natal de Bonnie. "Bonnie estava tentando ver o forro de prata em sua situação e sair e desfrutar de um dia em que ela pôde comemorar e relembrar e não sentir pena de si mesma. Ela tentou tirar a estrada, e ela fez, mas no final do dia ela percebeu, 'Isso não está funcionando. Estou sozinha aqui. Isso é péssimo. Dane-se.' Este primeiro capítulo de Bonnie  presa neste mundo de prisão é longo, e uma nova Bonnie fodona está surgindo. "

Hum, sim, por favor. Nós não ficamos muito satisfeitos com a decisão de Bonnie a sacrificar a sua própria fuga por Damon, quando eles poderiam ter figurado algo mais para fora,  mas por outro lado - nos emocionamos bastante com a história de Bonnie nesta temporada. E estamos ainda mais ansisosos para uma versão ainda mais fodástica de Bonnie.

Como você acha que Bonnie vai estar alterada por seu tempo sozinhoa no mundo de prisão?


Tradução & Adaptação - Vagner Araujo
Fonte: Wetpaint
Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

No comments :


PROMOS / TRAILER

[VIDEOS] [list]

VAMPIRE DIARIES

[THE VAMPIRE DIARIES] [bsummary]

ARROW

[ARROW] [list]

THE FLASH

[THE FLASH] [grids]