SPOILERS

[SPOILERS] [bleft]

IMAGENS

[IMAGENS E STILLS] [twocolumns]

JULIE PLEC CONTA NOVIDADES SOBRE O RETORNO DE TVD EM 2015!


Nós sabemos que temos esperar até 22 de janeiro para um novo episódio de The Vampire Diaries , mas a nossa querida Julie Plec nos cobriu com algumas teases  sobre o resto da 6ªTemporada. Veja abaixo!

Jeremy entra para uma escola de arte. Sim, foi isso mesmo que você leu. De acordo com Julie, "Jeremy Gilbert aplica-se a escola de arte. Não realmente. #tvd 2015 #dotheyhavecrossbowsthere. "Nós não sabíamos que Jer tinha ambições artísticas. Francamente, nós somos apenas ficamos feliz em saber que ele vai ter um enredo e que não inclui ficar deprimido.

Elena recebe uma proposição. Proposição que "poderia mudar sua vida para sempre." Poderia isso tem algo a ver com seu vampirismo? Ou talvez ela está se tornando uma médica da vida real?

Um avanço Steroline. "Stefan Salvatore corrige uma amizade .... e mais um pouco", de acordo com Julie. Parece que Steroline esta á todo vapor.

Assim, muitos flashbacks. Não  estamos recebendo um "Damon em 1858," mas vamos ver flashbacks separados para ambos Stefan e Caroline como crianças. Isso nos empolga terrivelmente.

Tyler ama totalmente Liv. " Tyler Lockwood toma uma posição em nome da sua menina "em TVD de 2015. Assim, o mesmo enredo, então? Não temos certeza de como nos sentimos a respeito de toda história de Tyler cercado por Liv, mas esses dois são muito adoráveis juntos.

Matt recebe um enredo. Talvez. Falando de pessoas que precisam de melhores histórias ", Matt Donovan recebe uma vida quando TVD retornar em 2015. Isto se refere ao plano de Enzo para usar Matt e arruinar a vida de Stefan ou o nosso Matty está recebendo um enredo de sua autoria?

Feliz aniversário, Bonnie. Pobre, Bon Bon. Quando TVD retornar, a nossa bruxa favorita vai comemorar seu aniversário. Esperemos que, mais pessoas apareçam no seu aniversário do que a sua celebração de Natal. Sabemos também que "Bonnie VOLTARÁ ....", embora a linha do tempo e do estado de sua mente em cima disse que o retorno está em questão.

Os personagens vão morrer. Como em múltiplas. Estamos supondo que Liz Forbes pode ser um dos personagens em questão (SOB), mas quem mais está definido para morrer?

Drama de relacionamento. De acordo com Julie, "Haverá um gancho-up, um break-up, e um make-up. Não necessariamente pelo mesmo casal. "Também haverá" um monte de beijos. Por mais de um casal. "Soa como TVD realmente está incrementando a relação drama.

A verdadeira Sarah Salvatore. Será que a verdadeira Sarah Salvatore apareceu? Veremos reunidos Stefan e a verdadeira sobrinha de Damon (ou qualquer outro), e nós estamos muito animado. Como ela vai se sentir sobre o fato de que Damon matou dois de seus pais? Ou que Stefan foi olhando para ela? E o que mudou de idéia sobre a vinda para encontrar seus familiares biológicos?

A fusão está acontecendo. "Haverá uma fusão, mas com qual as bruxas? (Dizem que dez vezes mais rápido) ", brincou Julie. Qualquer pessoa fazendo apostas?

Haverá lágrimas. Este não é considerado um spoiler porque TVD nos deixa sem lenços a cada episódio, mas Julie twittou: "2015 tem algumas coisas realmente tremenda chegando. Kai é um pau, não há choque, mas eu também chorei a cada episódio Freakin ' que eu já vi. "Better coloque tecidos em sua lista de presentes de Natal, TVD ers!

Você está tão animado para o resto da 6ª Temporada como nós estamos? Conte-nos nos comentários abaixo!


Tradução & Adaptação - Vagner Araujo
Fonte: Wetpaint
Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

No comments :


PROMOS / TRAILER

[VIDEOS] [list]

VAMPIRE DIARIES

[THE VAMPIRE DIARIES] [bsummary]

ARROW

[ARROW] [list]

THE FLASH

[THE FLASH] [grids]