SPOILERS

[SPOILERS] [bleft]

IMAGENS

[IMAGENS E STILLS] [twocolumns]

10 PERGUNTAS SOBRE O EPISÓDIO ''6X10 - CHRISTMAS THROUGH YOUR EYES''


Ficamos com dúvidas cruéis depois de cada episódio assassino de The Vampire Diaries, mas o episódio da midseason finale foi excepcional – sem mencionar que teremos que esperar por mais de um mês até recebermos algumas respostas. Aqui estão 10 dúvidas cruéis do episódio 10 da sexta temporada (“Christmas Through Your Eyes”).

Quanto tempo resta à Liz Forbes? Vamos deixar a maior dúvida cruel fora do caminho: Quando teremos que dizer adeus à xerife Forbes porque nossos corações ainda não estão prontos. Achamos que um personagem principal fosse ser eliminado no episódio da midseason finale, mas Liz parece ter algum tempo restante. Mas não muito.

Quais são os planos de Kai para Elena? Os vilões amam perseguir Elena. Não estamos seguros da razão pela qual Kai escolheu capturar a vampira amada por Damon, mas estamos verdadeiramente preocupados com o que ele planeja fazer com ela. Temos visto como Kai parece jogar com as vítimas antes de matá-las.

Como Enzo vai usar Matt para atingir Stefan? Enzo definiu gentilmente seus planos para todos nós no final do episódio da última quinta: ele planeja usar Matt para esgotar cada gota de felicidade da vida de Stefan. Será uma espécie de acordo hipnose-e-espie? Ou Matt será mais ativo na destruição da vida de Stefan?

 Jeremy descobrirá a verdade? Jeremy não tem agido bem por muitos desses dias, mas terá que saber que alguma coisa estranha está acontecendo quando descobrir que Enzo está vivo, certo?

Jo pode derrotar Kai? Tínhamos fé absoluta de que Jo poderia vencer Kai na fusão, mas agora que Kai absorveu toda a magia do feitiço dos viajantes, nós não estamos mais tão seguros. Ainda há chance de Jo vencer essa?

O que Kai está esperando? Por que Kai ainda não tentou fundir com Jo? Ele está esperando por isso há anos, agora ele tem o poder de impedir qualquer um de pará-lo e pode usar a mágica emprestada por tanto tempo. Será apenas uma narrativa de supense ou Kai tem alguma razão para hesitar?

Luke vai tentar derrotar Kai? Se você não percebeu, nós estamos muito envolvidos pelo drama do clã Gemini, e ficamos impressionados com Luke no episódio da última quinta quando ele disse à Liv que não faria parte de algo que permitiria a Kai matar, você sabe, todo mundo.

Luke tentará ativamente impedir Kai? Bonnie poderia estar mais triste? Sério, Bonnie não tem nem um pouco de sorte. Já estamos sem saber se há algo mais que possa ser feito nessa história

Vai demorar para Bonnie ser salva? Seguindo no mesmo assunto, nós
ainda esperamos que a turma decida uma maneira de trazer Bonnie de volta pra casa. Agora que Kai está todo poderoso, livre e tem Elena, estamos supondo que isso será colocado em segundo plano. De novo.

O que mudará agora que Mystic Falls tem mágica de novo? A bolha da mágica-livre realmente começou a crescer em nós, mas estamos dispostos a não lamentar sua destruição se houver a possibilidade de tramas atraentes agora que Mystic Falls recebe vampiros e outras pessoas sobrenaturais novamente.

Quais são suas grandes dúvidas do episódio da midseason finale? Deixe aqui nos comentários suas ideias.


Fonte: LigaSalvatore
Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

No comments :


PROMOS / TRAILER

[VIDEOS] [list]

VAMPIRE DIARIES

[THE VAMPIRE DIARIES] [bsummary]

ARROW

[ARROW] [list]

THE FLASH

[THE FLASH] [grids]