SPOILERS

[SPOILERS] [bleft]

IMAGENS

[IMAGENS E STILLS] [twocolumns]

10 QUESTÕES SOBRE O EPISÓDIO ''6X07 - DO YOU REMEMBER THE FIRST TIME''


Outro episódio de Vampire Diaries, um outro barco cheio de questões que queremos respostas. No episódio "6x07 - Do You Remember The First Time" vimos Elena lutando para obter suas memórias de volta, Caroline lutando para conseguir sua mãe de volta, e Bonnie na luta para obter-se de volta para a terra dos vivos. Apenas uma dessas missões foram realizadas, deixando-nos com muitas perguntas sobre o destino dos nossos amados personagens e seu mundo sobrenatural.

Aqui estão 10 questões candentes do episódio "Do You Remember The First Time?".

Onde está a magia de Jo? Jo mencionou que ela não usa magia, e dado truque mágico de Bonnie de esconder sua própria magia em um bicho de pelúcia, não pode ajudar, mas pergunto se Jo conseguiu usar um truque semelhante. Onde está a magia de Jo - e ela vai buscá-la de volta?

Jo pode ajudar a trazer Bonnie de volta? O episódio também caiu um grande, se não previsível, truthbomb que Jo é irmã de Kai. Isso nos faz perguntar se ela está plenamente consciente da prisão mágica de Kai e, em caso afirmativo, se ela sabe como salvar Bonnie dele.

O que Elena lembrou? Nós ainda não temos certeza de como a bolha livre de magia envolvente em Mystic Falls funciona. Quanto da compulsão de Alaric desgastou fora quando Elena passou sobre a fronteira? Será que ela vai recuperar mais memórias como seu cérebro classifica as dezenas de imagens restauradas quando ela foi ao longo da fronteira?

Será que Damon contará a verdade sobre Bonnie aos outros?  Agora que Damon sabe que Bonnie ainda está viva, é  melhor ele espalhar a notícia para os outros, a fim de formar uma equipe para Salvar Bonnie. Mas, Damon nem sempre toma as decisões mais inteligentes, e nós queremos saber se ele não vai continuar a manter o segredo da sobrevivência para uma tentativa equivocada de heroísmo. Quanto tempo até os outros descobrirem a verdade?

Como Matt irá reagir à morte de Tripp?  Matt estava compreensivelmente perturbado por  ver o seu mentor morrer em seus braços. Claro, ele era um assassino de Vampiro, mas ele também foi uma figura de pai que achava que estava salvando a cidade de cruéis assassinos. Matt admitiu á Tripp que a sua equipe foi "complicada", dando a entender que ele poderia ter algumas reservas de sua autoria sobre o seu círculo social quase-assassino. Será que a morte de Tripp irá fazê-lo reconsiderar seu grupo de amigos?

Será que Stefan tem uma coisa para Caroline?  Nós amamos a interação Steroline neste episódio. Foi estranho, mas doce, e a confusão de Stefan sobre o que sentia por Caroline parecia totalmente genuína. Embora não acho que Stefan tem uma coisa para Caroline agora, pensamos que poderia mudar. Por própria admissão de Stefan, sua cabeça não tem sido exatamente em linha reta como de tarde. O que o futuro reserva para esses dois ex-besties?

Liv e Luk estão relacionados com Kai e Jo?  Há uma população pesada de bruxos na Whitmore faculdade nos dias de hoje, e achamos que há uma chance de que eles poderiam ser relacionados. Liv e Luk têm sido tímido sobre seu clã, assim como Kai e Jo, mas acho que há uma chance de que eles poderiam estar relacionados? Não temos certeza de que isso significaria para o show ou esses personagens, mas pode ser interessante.

Será que Elena irá dizer a verdade para Liam?  OK, nós meio que sabemos que ela vai, com base  na promo  para o episódio da próxima semana, mas o que isso significa exatamente? Será que ela vai apenas obrigá-lo a esquecer? Por que não tem, ela já? E de qualquer maneira, como ele vai lidar com a notícia de que vampiros totalmente existi?

O que vai fazer para Kai Bonnie?  Bonnie, eek! Estamos totalmente preocupado com ela. Nós pensamos que era ruim quando ela estava presa na prisão metafísica com Kai, mas agora ela está presa  sem  a sua magia. Kai não parecia muito feliz quando ele percebeu que ela havia escondido em algum lugar. O que ele vai fazer com ela, agora que ela está sem a sua magia?

Quanto tempo Delena ficará longe um do outro?  Embora Damon disse que estava deixando Elena ir, nós estamos dando seu estranhamento em no máximo um episódio. Damon é um quase-Stalker e Elena parece mais determinado do que nunca para começar suas memórias de volta. Nós estamos chamando travessuras, show.

Quais as perguntas que você queria respostas no episódio "6x07 - Do You Remember The First Time"? Deixe suas teorias nos ocmentários abaixo!


Tradução & Adaptação - Vagner Araujo
Fonte: Wetpaint
Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

No comments :


PROMOS / TRAILER

[VIDEOS] [list]

VAMPIRE DIARIES

[THE VAMPIRE DIARIES] [bsummary]

ARROW

[ARROW] [list]

THE FLASH

[THE FLASH] [grids]